besouros longos chifres asiáticos têm características em comum com todas as espécies de besouros , como três seções principais do corpo : cabeça, tórax e abdômen . Todos os besouros têm seis pernas que pode agarrar e segurar em superfícies ou utilizados para a limpeza. Como todos os besouros, o besouro longo-horned asiático tem quatro fases da vida : ovo, larva , pupa e adulto . A antena do besouro longo-horned asiático são quase tão longo como o seu corpo , eo trabalho elytra para controlar os níveis de temperatura e umidade do besouro .
O Beetle Em detalhe
O besouro longo-horned asiático é um besouro - mastigar madeira que prefere madeiras e favorece bordo, cinza , castanha , choupo , olmo , choupo , salgueiro e gafanhoto preto . Existem vários besouros nativos da América do Norte que se parecem com o bBeetle longo-horned asiático, como o besouro pinheiro Sawyer eo besouro cottonwood broca ; no entanto, estas espécies de besouros não estão ameaçando a vida da árvore , ao contrário do Asian longo chifres. Este besouro rói através do tecido da árvore e resultados na árvore morrendo de cima para baixo de transporte de água.
Fêmeas Lifecycle
maduros mastigar depressões profundas na casca de madeiras saudáveis e colocar entre 40 e 90 ovos. Uma vez que os ovos eclodem em 10 a 15 dias , a alimentação larva sobre as fibras de árvores saudáveis até a primavera , quando a larva empupam a emergir como adultos maduros . Durante a fase adulta , o Asian besouro longo-horned então se prepara para acasalamento alimentando no exterior da árvore. Os besouros são ativos entre o final da primavera e início do outono e morrer depois de um ciclo de vida de um ano.
Chegada e Métodos de Controle
besouros longos chifres asiáticas têm sido acidentalmente importados para os Estados Unidos dentro dos paletes e madeiras de transporte utilizados para o transporte de carga internacional . Houve infestações isoladas deste besouro em Nova York e Illinois desde o final dos anos 90. E porque estes besouros são fatais para as árvores que infestam , departamentos de agricultura federal, estaduais e municipais estão envolvidos na tentativa de controlar os surtos de infestação . O único método eficaz de erradicação é cortando e queimando árvores infectadas e vizinhos.