Efeitos ambientais sobre Insect Desenvolvimento

Cientistas identificaram e nomearam mais de 1 milhão de espécies de insetos e estimam que pode haver até 30 milhões de espécies adicionais do mundo. Isso faz com que os insetos uma das maiores populações de animais do planeta. Os insetos são responsáveis ​​pela criação de nossa comida, polinização de nossas flores e até mesmo controlar o nosso ecossistema . Muitas pessoas não consideram os efeitos graves que o ambiente pode ter no crescimento e no desenvolvimento do inseto , mas tudo, desde a mudança climática a poluentes influencia dessas criaturas. Mudanças Climáticas

As alterações climáticas têm o potencial de afetar o desenvolvimento do inseto de diferentes maneiras, dependendo da espécie . O aumento das temperaturas causar muitos insetos que se desenvolvem rapidamente durante as temperaturas mais quentes para desenvolver ainda mais rapidamente , resultando assim em um aumento anual das populações de insectos . Temperaturas mais elevadas podem também causar parasitas para percorrer as fases de vida mais rapidamente , reduzindo parasitismo . Insetos que vivem no subsolo podem ser menos afetados pelo aumento das temperaturas , pois as mudanças de temperatura são menos aparentes no solo do que no ar . Por outro lado , invernos mais quentes também diminuir a mortalidade de insetos. Nos casos em que as altas temperaturas causam os agricultores a parar de crescer determinadas culturas , insetos que se alimentam essas culturas podem sofrer reduções populacionais. Predadores de insetos também podem experimentar crescimentos populacionais , o que poderia reduzir certas populações de insetos. Apesar do potencial das mudanças climáticas para reduzir as populações de insetos, o aumento da temperatura são mais propensos a criar populações de insetos maiores e mais diversificadas.
Chuvas

Um resultado das mudanças climáticas é clima mais grave, incluindo precipitações mais fortes . Embora o aumento das temperaturas pode causar populações de insetos a crescer , as chuvas severamente pesado pode realmente diminuir populações de insetos. Chuvas fortes podem matar insetos que vivem no solo pelas inundações ; insetos que vivem em plantas e ovos sobre as folhas são lavados pelas chuvas . Por outro lado , fungos patógenos que infectam insetos prosperar em ambientes com umidade elevada, e seu aumento pode afetar negativamente as populações de insetos , matando insetos e ovos , ou nanismo seu desenvolvimento.
De Dióxido de Carbono

O aumento dos níveis de dióxido de carbono também estão associados com o aumento das temperaturas . Níveis mais altos de carbono no ambiente pode aumentar a proporção de carbono para azoto ; porque insetos exigem altos níveis de nitrogênio para sobreviver e desenvolver-se adequadamente , o aumento dos níveis de dióxido de carbono podem afetar negativamente o desenvolvimento do inseto e também fazer os insetos mais suscetíveis a parasitas.
Poluentes

Poluentes afetar negativamente o desenvolvimento do inseto , diminuindo a estabilidade dos ecossistemas onde vivem. A poluição do ar e chuva ácida tanto causa destruição das florestas que são casas para muitos insetos . O envenenamento por mercúrio é outro culpado das mortes de insetos. Se um poluente apaga uma espécie que é crucial para a sobrevivência de um ecossistema, todos os membros desse ecossistema são afetados. A cadeia alimentar pode ser interrompida também. Embora o aumento das chuvas e as temperaturas podem ser prejudiciais para as populações de insetos , comunidades de insetos muitas vezes pode tolerar mudanças naturais. No entanto , os poluentes podem afetar negativamente todas as espécies dentro de um ecossistema.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]