A maioria das aranhas havaianas Acredita-se que terminou neste habitat por balão - uma aranha em um fio de teia que é soprado pelo vento para longas distâncias. Depois de chegar no Havaí , o rosto aranha feliz desenvolvido , sem ser perturbado , por anos. Estas aranhas vivem na parte inferior das folhas em florestas tropicais do Havaí , que variam de altitude de 984 pés a 6.500 pés . Eles se escondem na vegetação durante o dia e só saem de suas casas com folhas para caçar insetos à noite.
Cor Padrões
rosto aranhas felizes vivem em apenas quatro dos oito do Havaí ilhas principais - Oahu, Molokai , Maui e Havaí , com a maioria encontrados na Ilha Grande . Os cientistas descobriram que os genes responsáveis pela cor padrão da cara feliz aranhas variam sobre as quatro ilhas , de acordo com a Universidade de Cornell. Algumas amarelas rosto aranhas felizes não têm quase nenhuma indicação do smiley face , enquanto outros padrões incluem corpos lisos vermelho ou branco liso, sorrisos vermelhos e frowns.This vermelhas cor padrão de variação é uma resposta protetora para os diferentes predadores de aves que enfrentam em seus ambientes insulares ou a variação talvez completamente alheios , os cientistas especulam .
Início Under Siege
Grande parte da planície e florestas do monte deste destino turístico popular foram perdidos através do desenvolvimento . Animais endêmicas e insetos , como o rosto de aranha feliz, agora fazem a sua casa nas florestas tropicais mais remotas e intocadas do Havaí . Mesmo nessas áreas , porcos selvagens e espécies de plantas daninhas estão invadindo , e desenvolvimento e uso recreativo está aumentando , de acordo com o World Wildlife Fund. Esta aranha é usado pelo World Wildlife Fund e outras organizações como um símbolo para o movimento no Havaí para tentar proteger este habitat de mais destruição.
Fatos
Sua nome científico é " theridion grallator ", eo rosto aranha feliz é chamado de " nananana makaki ` I " em havaiano . Apenas um quarto de polegada de comprimento , cara feliz aranhas estão entre um grupo seleto ; apenas 1 por cento das aranhas do mundo guardam seus ovos e cuidar de seus filhotes . As fêmeas guardam os ovos até que choquem e se alimentam de insetos para os filhotes . Descoberto em 1973, estas aranhas tecem teias muito pequenas na parte inferior das folhas.