usar binóculos para estudar o modo como a borboleta está voando . Cerca de um terço das espécies na América do Norte pertencem a família Hesperiidae , vulgarmente conhecido como " capitães " . Seu vôo é rápido e irregular.
2
Fotografar a borboleta enquanto ele está descansando. Anote informações sobre a cor. Confira sites como o WebSite da borboleta para encontrar borboletas categorizados por cor .
3
Procure ocelos e padrões distintos . Os ocelos de algumas espécies estão em seus underwings , que são vistos quando a borboleta está descansando com suas asas sobre suas costas. Folhear sites como CirrusImage.com ver fotos em close de ocelos .
4
Compare o tamanho do corpo para a envergadura da asa . O capitão tem um grande corpo e as asas são pequenas. Outras espécies , como a andorinha , família Papilionidae , têm grandes asas. Os sites de busca como CarolinaNature ver fotos de diferentes espécies de borboletas , que são listados de acordo com as espécies comuns encontradas na América do Norte .
5
Anote uma descrição de antenas da borboleta. Brushfoots , família Nymphalidae , têm grandes botões nas pontas de suas antenas. Suas antenas ou palpos são peludos .
6
Examine as pernas da borboleta . Brushfoots e asas leves , família família Lycaenidae , reduziram as pernas dianteiras . Muitas espécies do sexo masculino também tem patas dianteiras curtas.
7
Confira livros e sites on-line para a listagem de espécies comuns em sua área. No site online ButterfliesAndMoths.org você pode usar uma lista de verificação regionais de espécies de borboletas. Selecione país, região e município , e você obterá uma lista de diferentes espécies de borboletas em sua área. Pesquise as características e compará-los com a borboleta que você está tentando identificar .
8
Procure espécies menos comuns que podem visitar sua área. Há variações dentro de uma espécie e cores e tamanhos podem ser diferentes.