vespas europeus são menos agressivos do que muitas outras espécies hornet e viver em toda a América do Norte. Eles têm asas alaranjadas e pés com tórax marrom avermelhado , com faixas amarelas e marrons de cor. Ao contrário de algumas outras espécies de vespas , marimbondos estes têm pequenos pêlos em seu abdômen. Eles são relativamente pequeno, medindo apenas 1 a 2 centímetros de comprimento , e se alimentam com freqüência em bétulas . Colônias hornet europeus abandonam seus ninhos no final de cada verão.
Revestimentos amarelos
jaquetas amarelas olhar muito semelhante ao das abelhas de uma distância , mas podem ser diferenciados por seu falta de pêlos nas pernas e no abdômen . Eles são tipicamente amarelo e preto ou marrom, embora algumas espécies podem ter faixas laranja e pernas de laranja. Estas vespas são altamente agressivos e fazem seus ninhos a partir de fibras de madeira. Os ninhos são mais freqüentemente localizados em arbustos, árvores e outros locais semi- fechados.
Bald -Faced Hornet
como jaquetas amarelas , zangões careca com cara de construir seus ninhos de fibra de madeira de mastigá-lo e transformá-lo em polpa . Estas vespas podem ser facilmente identificados pelas marcas brancas no rosto. O corpo é quase completamente preta , com algumas manchas brancas na parte inferior do abdômen e perto do ferrão. Eles constroem ninhos pendurados nas árvores e presas em insetos, que se alimentam de suas larvas. Estas vespas vivem apenas na América do Norte e estão uniformemente distribuídas por todo os Estados Unidos . Eles não são agressivos , a menos que seu ninho é atacado .
Outros Hornets
Várias outras espécies de vespas que não vivem em os EUA constroem ninhos fechados. Vespas gigantes japoneses atacam as abelhas e entregar picadas venenosas intensamente . Picadas quase sempre necessitam de hospitalização . A hornet amarela japonês é marrom com faixas amarelas e é comumente predados pelo maior hornet gigante japonesa . A hornet oriental é uma cor vermelha ou laranja brilhante com faixas amarelas perto de seu ferrão . Em 2010 , um grupo de pesquisadores liderados pelo Dr. Marian Plotkin descobriu que faixas amarelas desses zangões têm uma estrutura que capta a luz do sol ea converte em energia.