Embora existam muitos tipos de borboletas, muito poucos são vistos mais comumente do que os outros. Borboletas monarca é uma das borboletas mais reconhecidos . Eles têm grande laranja e asas negras e pode ser encontrado em campos , pastos e no lado da estrada em áreas de convivência , durante os meses de verão. Eles fazem uma longa migração para o México no inverno. Há seis borboletas andorinha diferentes ea maioria deles são muito comuns. A senhora pintada eo vice-rei são também borboletas comuns.
Borboletas raras
Conservacionistas estão trabalhando para salvar muitas borboletas raras da extinção. Borboletas tornam-se raros devido à remoção de sua fonte de alimento ou habitats . A borboleta azul do norte é listada como ameaçada de extinção em Wisconsin. Ela está associada com uma planta hospedeira larval, o mirtilo anão , que também está em perigo. O azul melissa, bog fritillary , cobre cinza eo fritillary real são apenas alguns exemplos das muitas borboletas que agora são considerados raros.
Traças comuns
Milhares de mariposas são vistos mais comumente do que os outros. Os ciganos e luna mariposas são exemplos de mariposas que a maioria das pessoas reconhecem , porque eles são vistos em uma base regular. Essas mariposas vivem principalmente em florestas , mas também são comuns em torno das casas , porque eles são atraídos por luzes. Eles podem ser encontrados nos Estados Unidos , Novia Scotia , Saskatchewan e em áreas ao redor da costa do Golfo .
Traças raros
Assim como as borboletas, algumas mariposas são raros ou considerada ameaçada . Conservacionistas estão trabalhando para proteger essas traças e há habitats para mantê-los de extinção. Traças como o noctuid , underwing abreviado , looper , owlet e bina flor traça tornaram-se raras ao longo dos anos . Essas mariposas são encontrados em áreas menores do que costumavam ser, e estão sendo protegidas para tentar regredir a população .