Borboletas e mariposas começam a vida em ovos ligados às folhas de uma planta hospedeira, geralmente da variedade que a lagarta come como alimento . Os insetos eclodem em lagartas com um listrado ou patch -work pele projeto que é derramado várias vezes à medida que cresce . As lagartas passam por fase de metamorfose como uma pupa dentro de suas crisálida ou casulo. Durante esta fase, toda a sua estrutura física está completamente reorganizado , antes de finalmente sair do casulo a emergir como uma imago --- uma mariposa ou borboleta.
Pupa , Chrysalis e Cocoon definido
antena a mariposa é mais penas , sem lâmpada na ponta.
Pupa é definida como um estágio intermediário metamórfica de vida onde um inseto , dentro de um invólucro de protecção , as alterações de uma larva (neste caso uma lagarta ) na fase adulta imago , insetos tipicamente como alados . Chrysalis ' e casulos são os revestimentos de mariposas e borboletas em seu estado de pupa.
Butterly Chrysalis
A borboleta sai da crisálida.
O casulo borboleta é chamado de crisálida, da palavra grega para o ouro. A crisálida , como casulo da mariposa , é produzido por duas glândulas para formar uma substância fibrosa cola -like, que gira em torno do corpo da lagarta , e depois endurece no ar. A crisálida não tem cobertura de seda e se torna dura e lisa . A crisálida para muitas espécies de borboletas (por exemplo, o monarca ) torna-se transparente sobre 24 horas ou assim antes da borboleta emerge , aproximadamente 10 a 14 dias após entrar nesta caixa de protecção .
Moth Cocoon
A lagarta faz pronto para a grande mudança.
casulos Traça são feitos a partir das mesmas duas glândulas como a crisálida de borboleta. No entanto , eles são normalmente coberto de seda , e são suaves em vez de dura . Algumas larvas de mariposa ( lagartas ) girar seus casulos em árvores. Alguns, no entanto , penetrar na terra , passando pela fase de pupa , enquanto enterrado no subsolo , para que eles sejam protegidos pela sujeira em vez de um casulo de seda. As mariposas subterrâneos vai emergir do subsolo e subir a um ponto alto (ou seja, uma árvore) e abriu suas asas para secar e exercitar seus músculos de vôo , como aquelas decorrentes casulos.