Dois tipos diferentes de alimentos são necessários para acomodar todo o ciclo de vida de uma borboleta. A forma larval, ou lagarta, consome grandes quantidades de vegetação de uma planta hospedeira . Muitas vezes as lagartas só vai comer um tipo de planta . Provavelmente, a espécie mais notável é o monarca lagarta , que só come serralha . Borboletas na sua forma adulta consomem néctar , a fim de manter sua produção de alta energia. Algumas plantas néctar fonte ideal são hibisco , lilás , girassol, aster e equinácea .
Água
Além de néctar, as borboletas precisam de água . Eles bebem água de poças rasas. Isto fornece o fluido adicional e minerais essenciais do solo . Para criar uma fonte de água em seu jardim de borboletas , fazer impressões superficiais diretamente no solo. Essas impressões irá coletar água da chuva . Se você ainda não teve chuva suficiente , essas depressões deve preencher quando você regar o seu jardim.
Shelter
densa vegetação é atraente para as borboletas . Eles exigem abrigo contra ventos fortes e predadores. Plantar plantas - fonte de alimento pode atrair borboletas, mas plantar vários tipos de plantas fornecem abrigo e proteção necessários para a sobrevivência cotidiana.
Frade Rochas
frade rochas também adicionar ao seu interesse área de jardim. Borboletas
são insetos . Todos os insetos são animais ectotérmicos , o que significa que eles precisam de uma fonte externa de calor para regular a temperatura do corpo . Eles preferem se aquecendo em uma pedra , no calor do sol. A rocha recolhe o calor do sol ea borboleta aproveita o calor do sol e do rock . A temperatura do corpo de uma borboleta deve ser mantida para que os sistemas necessários, tais como digestivo e respiratório, para funcionar corretamente. Estrategicamente coloque grandes rochas em seu jardim para acomodar suas necessidades de frade .