O Processo de uma borboleta emergindo de um casulo

Transformação na literatura tem sido simbolizado pelo processo da lagarta emergindo de um casulo. Uma série de alterações hormonais e sazonais sinalizar a lagarta para girar uma cobertura protetora e envolver -se em um casulo. Ao longo de um mês , a lagarta worm-like passa por um processo que transforma em uma borboleta. O Cocoon

O casulo é conhecido como a fase de crisálida do desenvolvimento de uma borboleta. Esta fase dura de duas a quatro semanas , dependendo do tempo e da temperatura . O casulo é feito de seda que a lagarta se prepara . Ele gira em torno de si uma cobertura para deter os predadores enquanto ele sofre as suas mudanças .
Mudanças Estruturais

O corpo de uma borboleta ambos se rompe e se desenvolve dentro do casulo. Algumas partes da sua estrutura liquefaz enquanto outras partes endurecer . É um processo tumultuado . Na sua conclusão borboletas usam seus aparelhos bucais para rasgar novos buracos em seu casulo. Algumas borboletas também desenvolver uma espécie de espeto corrosivo para quebrar as fibras do casulo .

Químicos Mudanças

uma série de mudanças químicas ocorrem dois dias antes da borboleta sai do casulo . Hormônios são liberados de seu corpo desenvolvido e rapidamente muda de cor. Todo o padrão de asas da borboleta pode aparecer em menos de 48 horas. Borboletas emergentes também liberam feromônios , atraindo os machos para casulo de uma fêmea , esperando a borboleta fêmea a surgir.
Secar

As quebras borboleta por diante de seu casulo com enrugada asas molhadas. Ele rasteja de seu casulo descartado para um lugar ao sol. Borboletas só eclodem no período da manhã . A temperatura sobe ea borboleta vibra suas asas para secar antes desfraldando -los em uma exibição dramática de cor . Ele bate as asas por horas no sol antes de voar para em busca de jardins ou árvores para copular .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]