Explorar áreas ao ar livre para encontrar bugs para identificar . Porque os insetos são quase todos os lugares , você pode começar a sua exploração em seu próprio quintal . Parques , trilhas, campos e áreas arborizadas também são bons lugares para localizar uma grande variedade de insetos. Outras boas áreas para bug incluem coleta e em torno de árvores ; perto de lagoas e lagos ; debaixo de pedras ; em torno das flores ; e na grama alta. Todos esses locais oferecem insetos com lugares para se esconder e comida para comer.
2 Crianças gostam de aprender sobre as diversas variedades de bugs.
Faça anotações sobre os tipos de erros que você encontra em áreas particulares . Por exemplo, você pode achar que os besouros são comuns em áreas úmidas e sombrias , enquanto as abelhas são muitas vezes vistos perto de plantas florescendo . Você vai aprender muito sobre os erros que você começa a entender detalhes de seus ambientes.
3
Tire fotos dos insetos que você observa . Por ter fotos de referência, você terá uma fonte para estudar as cores , partes do corpo e outras características dos insetos.
4
Coletar amostras de insetos em potes com tampas. Utilize potes que são grandes o suficiente para permitir que o inseto para se mover ; frascos de bebê e pequenos frascos semelhantes não oferecem espaço suficiente . Faça furos nas tampas para permitir que o ar entrar. Coloque alguns dos itens do ambiente de cada bug no frasco , como folhas , gravetos , grama e sujeira. Isso ajudará você a manter a maioria dos espécimes vivos, mas liberá-los depois de estudá-los para não mais do que um ou dois dias . Coleta de insetos irá ajudá-lo a aprender mais sobre eles você achar que você observá-los nos frascos.
5 Você pode ver os detalhes de bugs usando uma lupa.
Use uma lupa para ver cada um dos seus espécimes de bugs perto. Isto irá permitir que você veja pequenos detalhes , como as pernas , antenas e asas.
6
Leia livros de referência de insetos ou sites on-line para ajudá -lo a identificar os insetos que você observa . Muitas fontes estão disponíveis em bibliotecas e em sites científicos para ajudar você a aprender os detalhes sobre os bugs que você observa nos ambientes você explorar.