Inseminação Artificial de Borboletas

Amadores e entomologistas brotamento pode produzir artificialmente borboletas . Esta é também uma boa maneira para as crianças a aprender sobre as diferentes fases do ciclo de vida de uma borboleta. A maioria das pessoas preferem produzir borboletas monarca , como eles são fáceis de produzir . No entanto, você pode tentar criar qualquer espécie . Além disso, é melhor para se reproduzir as borboletas que são nativas de um lugar , uma vez que é mais fácil encontrar seus ovos ou larvas na vegetação vizinha . Alternativamente, você pode encomendar borboletas masculinos e femininos de criadores comerciais. Masculino e Feminino Borboletas

Borboletas não podem se reproduzir por partenogénese . Borboletas não pode estar em de raça depois de um par de gerações , como a prole resultante tornam-se fracos e pequenos. Além disso, eles perdem a capacidade de se reproduzir. Essa é a desvantagem de usar apenas um único par para reprodução artificial. Assim , os criadores de borboletas tem que criar borboletas masculinas e femininas que vêm de diferentes pais.

Acasalamento

Borboletas acasalar , unindo as extremidades de seus abdomens . As borboletas enfrentam longe um do outro . As transferências masculinos esperma na fêmea . Mais tarde, quando os ovos passam através do tubo de postura de ovos , eles são fertilizados pelo esperma. Geralmente, o macho morre depois do acasalamento .
Colocar ovos

acabamentos Depois do acasalamento, a fêmea procura um local apropriado para os leigos os ovos. Em estado selvagem , a borboleta fêmea põe os ovos nas folhas que as lagartas vão comer na eclosão . Assim, colocando estas folhas em recintos facilitará o processo de postura . Se as folhas não são fornecidos , a fêmea pode colocar os ovos em qualquer lugar do gabinete. Deixe os ovos secar antes de removê-los. Isso pode demorar de 3 a 8 horas . Retire as folhas em que você vê os ovos e coloque-os em uma caixa bem ventilada. Forre a caixa com papel de seda. Mantenha nebulização os ovos para manter a umidade na caixa, mas certifique-se que a ventilação evita a formação de mofo . Manter a temperatura da caixa com base nas espécies de borboletas que você está de reprodução .

Lagartas

lagartas recém-nascidos são pequenos e delicados no nascimento. Evite tocá-los com os dedos , pois poderia matá-los. Em vez disso, use uma escova de luz para transferi-los suavemente a partir da caixa de eclosão de um recinto diferente, onde você pretende criá-los. É preferível manter todas as lagartas da mesma idade em conjunto . Certifique-se de que o gabinete levantamento é ventilado e tem altos níveis de umidade . Coloque um tecido na parte inferior do gabinete para absorver a água das fezes .
Alimentação Lagartas

Lagartas requerem uma grande quantidade de alimentos. Com base nas espécies , fornecer as folhas necessárias . Se uma determinada espécie come uma variedade de plantas , manter as folhas de todas as plantas no recinto. Coloque as folhas em uma bandeja rasa e pulverizá-los com água. Isto irá mantê-los frescos por uma semana. Você pode colocar as folhas no chão do gabinete , mas estes irão secar rápido e vai precisar de substituição com freqüência. Lagartas precisam de umidade para manter sua pele úmida , bem como para beber. Começam suas necessidades de água das folhas úmidas . Então , lave as folhas em água limpa e fresca antes de colocá -los no recinto. Limpe o gabinete diariamente para remover excrementos para evitar crescimentos de bactérias e bolores .
Borboleta pupas

As lagartas procurar um local adequado para pupa . Se você encontrar um casulo no recinto levantamento , remova-o com cuidado e coloque-o em uma caixa seca por pendurá-la em uma corda. Use uma agulha e linha na extremidade pontiaguda do casulo e depois pendurá-las . Certifique-se de não ferir a pupa dentro. O recinto para os casulos deve ser duas vezes maior que a envergadura da borboleta em todas as direções .
Borboletas adultas

borboletas que emergem da pupa pode ser posto em liberdade na natureza, mantidos como animais de estimação ou vendido comercialmente. Antes de liberar ou vender as borboletas , verifique com o escritório local da USDA sobre as regras e leis sobre a liberação e importação interestadual. Geralmente, as borboletas que não são nativas de uma área não podem ser soltos na natureza .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]