Pulgões , também conhecida como planta piolhos , compõem uma grande parte da dieta do besouro asiático. Os pulgões são insetos de corpo mole , o que significa que eles não têm os exoesqueletos rígidos que muitos outros insetos têm . Os pulgões alimentar em grandes colônias em que eles sugam a seiva das plantas e árvores e até mesmo doenças propagação das plantas. Este tecido vegetal das plantas vitais danos precisam para a fotossíntese. Porque besouros asiáticos depredam pulgões , eles são um impedimento pulgão natural. Se pulgões destruir plantações dos agricultores , isso pode resultar em escassez de alimentos e os preços mais altos dos alimentos .
Mealybugs
como pulgões, cochonilhas propagação de doenças de plantas e alimentam-se os sucos de plantas e árvores. Muitos cochonilhas se alimentam de plantas cítricas , tornando-os uma ameaça perigosa para as culturas , como laranjas e uvas. Sua predação sobre cochonilhas faz besouros asiáticos benéfico como um impedimento natural de pragas. Mealybugs ocorrem em todo o mundo, por isso em qualquer lugar há besouros asiáticos cochonilhas também podem estar presentes .
Aranha ácaros
pesticidas ácaro muitas vezes se tornam obsoletos rapidamente, porque ácaros tem a capacidade de se adaptar a eles . Besouros asiáticos são um dos poucos predadores naturais que podem manter o domínio sobre populações do ácaro -aranha . Besouros asiáticos podem frequentemente controlar as populações de ácaros com mais sucesso do que os humanos .
Frutas e Pólen
besouros asiáticos mastigar peças bucais .
Besouros asiáticos são onívoros. Eles vão comer a fruta se ele está maduro . Isto significa que, apesar de sua disposição para saquear os insetos que danificam culturas de frutas , eles mesmos podem se tornar pragas aos agricultores. Eles normalmente só se alimentam de fruta que está madura no outono. Besouros asiáticos também comem pólen , tornando-os um importante componente de reprodução das plantas . Quando as festas de besouros asiáticos no pólen , parte do pólen irá cumpri-los , o que irá , em seguida, passar para outras plantas e flores.