O ambiente onde vive o bug é geralmente um sinal diga-conto do seu tipo. Por exemplo, muitos bugs amar um habitat jardim. Borboletas , aranhas , abelhas, moscas e vespas são alguns dos tipos que gostam de viver perto de um vegetal ou jardim de flores . Áreas pantanosas são o local ideal para encontrar mosquitos. Você também pode ver algumas formigas marchando perto da grama para um formigueiro.
Número de pernas
Depois de ter encontrado um bug , você pode dizer que categoria geral, é por quantas pernas tem . Por exemplo , erros de seis pernas pertencem à família dos insetos. Exemplos desses erros incluem formigas , besouros e moscas. Se o erro não identificado tem oito pernas , então você está olhando para um aracnídeo . Aranhas e escorpiões são provavelmente os membros da família mais famosa desta categoria.
Othe anatômicas Clues
As pernas não são as únicas partes do corpo que pudessem identificar o que tipo de bug a misteriosa criatura é . Se o inseto tem asas, raciocínio dedutivo pode significar que ele é um inseto voador. Que tipo de boca que tem lhe dirá muito sobre o que ele come . Por exemplo, as aranhas têm partes da boca de pinça -like , enquanto a boca de uma borboleta tem a forma de um canudo para sugar o néctar de uma flor . Stingers são indicadores de que o inseto é ou uma formiga, abelha ou vespa .
Hora do Dia
Outro fator importante é identificar a hora do dia que você descobriu o desconhecido bug. Muitos insetos, como abelhas e borboletas alcançar seu nível máximo de atividade no meio do dia , quando a temperatura está em seu ponto mais alto. Outros insetos obter a sua ação depois que o sol se põe. Os mosquitos , aranhas e maioria das espécies de mariposas são alguns exemplos de erros noturnos.