Coloque o peito de frango cru em uma folha de jornal.
2
Coloque um a dois centímetros de farelo de trigo em um recipiente.
3
Coloque o jornal, com a galinha em cima dela , em cima do farelo de trigo, mas não dobrar o papel sobre a carne.
4
Coloque a tampa no recipiente , mas não prenda-o firmemente . As moscas precisam de um lugar para entrar e colocar seus ovos , que se tornará a sua isca de pesca , uma vez que chocam.
5
Localize o recipiente em um local tranquilo para fora, onde não será perturbado por pessoas ou animais selvagens .
6
Verifique o peito de frango todos os dias em busca de sinais de ovos da mosca . Eles irão aparecer como pontos brancos minúsculos, muitas vezes agrupadas . Continue verificando na embalagem até que esteja satisfeito com a quantidade de ovos que você pode ver .
7
Enrole o jornal livremente , mas de forma segura , ao redor do peito de frango, para manter as larvas e sua alimentação ( o peito de frango ) protegida, e bem segura a tampa .
8
Soco minúsculos furos na tampa , usando um pino de segurança . Isto irá permitir que o oxigênio alcance as larvas crescem , mas manter outras moscas e pragas de entrar.
9
Verifique na embalagem a cada dois dias até ver que os ovos eclodiram e as larvas se parecer gordo, vermes curtos , branco ou bege. Neste ponto, eles estão prontos para serem usados como isca.
10
Limpe as larvas fora , para prepará-los para a pesca, colocando-os no coador ou peneira sob água corrente quente por cerca de um minuto.
11
Encha o segundo recipiente com tampa , com duas polegadas de farelo de trigo.
12
Transfira os vermes lavados para o segundo recipiente com o farelo de trigo, e misturá-los com cuidado . Cubra com a tampa.
13
Guarde as larvas na geladeira até que esteja pronto para usá-los como isca de pesca .