Grasshoppers - que podem crescer até seis centímetros de comprimento em algumas áreas - têm extremamente fortes músculos das pernas , especialmente nas patas traseiras. Os músculos , fibrosos densos que formam as pernas permitem que um gafanhoto de uma polegada de saltar facilmente de até 20 polegadas . Apesar de gafanhotos têm três pares de pernas , as pernas traseiras são de longe o maior e mais forte .
Asas
Não vamos deixar que o gafanhoto fugir com puxando um truque rápido , embora - muitas espécies de gafanhoto também tem asas. Muitas vezes, quando um gafanhoto lúpulo , que também irá usar as asas em conjunto com salto , tornando o visual hop muito mais tempo do que o que foi realmente criado pelas pernas . As espécies aladas conter quatro asas , todos ligados ao tórax. Quando não estiver em uso , as asas dobram de volta contra o corpo.
Fazer o salto
Antes de fazer o salto, grandes pernas do gafanhoto agem como uma catapulta ; eles agachar e dobre , colocando os fémures pressionando contra a outra metade da perna . A compressão cria tensão e permite que o gafanhoto a decolar com uma velocidade aproximando de 10 pés por segundo. De acordo com Graham Hoyle, um cientista da Universidade de Glasgow , este coloca a força muscular segundo do gafanhoto apenas para os músculos que fecham uma concha de molusco.
Controlar a Ability
como seres humanos, o gafanhoto controla seus movimentos , disparando impulsos como sinais . Os músculos saltando conter duas fibras nervosas. Apenas um centra-se na capacidade que pula , enquanto que o outro é uma resposta de acção lenta . Fora da agressão, todos os impulsos acionar o músculo saltar . Passado este , o gafanhoto pode também controlar a distância do lúpulo enviando diferentes números de impulsos . Três sinais de produzir o esforço completo , enquanto que dois e produzir apenas moderada a saltos leves.