Depois emitindo pulsos sonoros, morcegos ouvir os ecos através de suas orelhas, que , posteriormente, direcionar o som através do ouvido interno e para a membrana basilar da cóclea. De acordo com a Universidade de Illinois , a membrana basilar é altamente especializada para a tarefa de ecolocalização e sua espessura está relacionada com as freqüências precisas de cara está interessado em receber. Depois de ser transmitido em código neural, especialmente cérebros evoluíram dos morcegos criar fotos incrivelmente precisas de objetos próximos a eles.
Usa
O principal uso da ecolocalização é para caça em altas velocidades em escuridão total. Ecolocalização também permite que morcegos para explorar habitats que outras criaturas considerar inadequado . Por exemplo, eles podem navegar através dos túneis escuros e em torno das saliências repentinas que são características de habitats rupestres. Bat Conservation International relata que os morcegos também podem diferenciar a ecolocalização ultra-som requer que outros morcegos fazer . Isto pode explicar como os morcegos podem permanecer em grandes grupos durante o vôo.
Tipos
Bats
capazes de echolocate são da subordem Microchiroptera , que contém cerca de 800 espécies de morcegos. Os sons produzidos por diferentes espécies de ecolocalização variam muito e vão desde cliques para bisonar pulsos . Na cima de 30kHz , os sons produzidos por morcegos estão fora do alcance do ouvido humano . Assim como o diferente som de suas chamadas, morcegos variam na freqüência desses sons. Por exemplo , o morcego de bigode produz sinais de 80 por cento do tempo que ele gasta usando ecolocação .
Developments
Muitos cientistas têm dedicado suas carreiras para investigar o uso de ecos por morcegos. No entanto, de acordo com a Scientific American , os cientistas permanecem incertos sobre " muitos dos mecanismos biológicos e evolutivos precisos que tornam esta habilidade possível. " Uma pista foi encontrada por cientistas da Universidade de Western Ontario , no Canadá , que descobriu que as espécies de morcegos que usam a ecolocalização tinha uma característica única esquelético - um osso chamado " stylohyal " que conecta fisicamente a laringe até os ossos do ouvido . Eles sugerem que este pode ser utilizado para amortecer as vibrações sonoras e impedir que o morcego de ensurdecedor si .