estaduais e federais que estão envolvidos com o controle das besouro Longhorned asiáticos visam erradicar totalmente esse inseto da América do Norte . O besouro longhorned asiático é originário da China , onde causa danos marcante com árvores. Ele foi reconhecido pelo Painel Consultivo de Ciência da América , em 1996, que esse besouro é capaz de atacar e destruir árvores saudáveis e que o besouro terá como alvo as árvores de madeira de lei em todo os Estados Unidos .
Controle Medidas
Controlar o besouro longhorned asiático é muito desafiador. O painel consultivo da Ciência está em causa que o controle biológico do inseto não será capaz de suprimir o seu crescimento populacional a longo prazo. O Painel também acredita que o controle químico do besouro não é viável em áreas florestais e que este meio de controle não irá permitir uma resposta a curto prazo.
Remoção de árvores infectadas
Pesquisadores estão estudando a biologia desse inseto-praga , para que medidas de controlo adequadas podem ser implementadas , mas em 2011 a retirada de árvores infectadas parece ser a melhor forma de controle. Retire os tocos de árvores infestadas a uma profundidade de 8 polegadas abaixo do solo , se você descobrir o besouro ou em raízes da árvore ou na parte inferior 2 -pés de bole da árvore. A árvore deve ser posteriormente lascada e incinerados.
Research Projects
O Departamento de Agricultura dos EUA iniciou estudos para determinar a melhor forma de erradicar o besouro longhorned asiático. Erradicação está provando estratégias difíceis e de gestão , tais como a remoção imediata das árvores infestadas , estão sendo postas em prática. Os pesquisadores estão estudando o efeito de inseticidas químicos . Apesar de os produtos químicos não são apropriadas para aplicação em florestas de bordo , estes insecticidas podem ser úteis para conter o besouro e impedir a sua população de espalhar ainda mais . Em 2011 , os laboratórios também estão realizando estudos para a produção atrativos químicos, tais como feromônios, para prender esses insetos .