lagartas comem uma variedade de substâncias que vão desde plantas a lã , e os adultos põem ovos sobre o prato favorito de sua espécie em particular. Lagartas emergem de seus ovos pequenos e vermiformes . Eles crescem por muda , ea maioria das lagartas muda quatro ou cinco vezes , embora alguns passam por dezenas de mudas . A quantidade de tempo que uma traça é uma lagarta varia muito entre as espécies , mas varia de alguns dias a alguns meses .
Pupa Stage
Insetos , que deve passar por uma grande transformação para se tornar adultos tornam-se pupas . As pupas freqüentemente se parecem com pontos a meio caminho entre o adulto e as larvas . As lagartas tornam-se pupas , enquanto em seus casulos . Eles começam a desenvolver asas e pernas. Algumas espécies de lagartas são capazes de permanecer em seus casulos por longos períodos de tempo, se as condições ambientais não está certo, mas a maioria das lagartas permanecem em seus casulos por um período fixo de tempo, independentemente do ambiente. Os fatores ambientais , no entanto, determinar quando uma lagarta entra no estágio de pupa .
Cocoon construção
Lagartas usar fios de seda minúsculos para girar casulos. Esses tópicos são originários de um pequeno órgão chamado de uma fieira que geralmente está localizado perto da boca . A maioria começa ligando uma pequena almofada para o lado de baixo de uma árvore ou de outro objecto . Em seguida, eles giram para baixo, encerrando -se no casulo .
Emergência
lagartas passam por uma transformação completa em mariposas dentro do casulo. O termo científico para esse processo é holometabolism . Embora muitas vezes as borboletas construir crisálidas para sobreviver ao inverno , a maioria das lagartas usar seus casulos estritamente para fins de metamorfose e emergem após um determinado período de tempo. Pesquisador Douglas Blackiston , da Universidade de Georgetown, Departamento de Biologia, em Washington , DC, descobriu que as mariposas adultas podem realmente se lembram de suas vidas como lagartas depois de sair de seus casulos .