Características de áptera moscas de fruta

moscas de fruta áptera evoluíram para desenvolver a maturidade sem asas. Originalmente , essas moscas de fruta foram pensados ​​para ser estéril , devido à sua dificuldade de reprodução e baixas taxas de reprodução . Na verdade, as moscas de fruta ápteras são uma mutação genética que ocorre quando duas moscas de fruta levando o companheiro gene apterous recessivo. Fraqueza incrível combinado com um comportamento lento faz com que essas moscas probabilidades de sobreviver por muito tempo fora dos limites de um centro de criação ou de laboratório. Físico Descrição

Existem três tipos de moscas de frutas comuns : o alado completo e tipo mais comum selvagem , a pequena asa vestigial, e sem asas e apterous incomum. A diferença física mais notável entre estas moscas é o tamanho ou a falta de asas. Moscas ápteras têm balanceadores significativamente menores, o que torna difícil para a mosca se endireitar quando virou de costas. Além disso, pequenas balanceadores de tornar difícil para a mosca para correr e saltar com vigor. De fato ; observações de Charles Metz , professor de Zoologia da Universidade de Columbia, revelou que se um tipo selvagem ou fly vestigial tem suas asas removido, ele continua a explorar , reproduzir e viver na mesma medida ( e tão vivamente ) como um com asas.

caráter fraco

Devido balanceadores reduzidos, moscas de fruta ápteras tendem a se comportar apaticamente . Seus personagens geralmente fracos e preguiçosos feito zoólogo pensar originalmente destas moscas como completamente estéril , Michael Metz afirma . No entanto, com extrema dificuldade , moscas ápteras fazer raça. Sua fraqueza física extrema faz copulando desafiador , devido ao alto nível de energia necessária para o sucesso. Mesmo depois de os ovos de uma mosca fêmea são fertilizados com sucesso , colocando-as requer uma grande quantidade de energia que muitas vezes não tem , Metz observa. Os machos , por outro lado , têm dificuldade de completar o processo de reprodução e muitas vezes não conseguem fertilizar fêmeas . Como resultado da função reprodutiva pobres, estas moscas são classificadas como raras na natureza.
Áptera Gene

O gene apterous é recessivo , o que significa que tanto o moscas acasalamento deve levá-lo para passá-lo para seus filhos. Ele funciona através da regulação da expressão de proteínas de franja e serrilhadas , que são responsáveis ​​pela construção e tamanho de asa. A partir das células dorsais, onde a construção da asa ocorre , genes ápteras evitar proteínas franja e serrilhadas de sinalização um do outro. Com o sinal entre estas proteínas obstruída , a construção da asa não pode ocorrer . Embora , moscas aladas raros que carregam o gene recessivo apterous e propagar a mutação.
A moscas deliciosa refeição

áptera fazer uma refeição perfeita para o animal de estimação carnívoros insetos, lagartos e plantas . Seu caráter fraco e incapacidade de voar os torna presas fáceis . Nas condições perfeitas de um laboratório , criação de moscas ápteras não é muito difícil . Como resultado, as moscas sem asas são vendidos em lojas de animais para fornecer uma refeição satisfatória para animais de estimação. Início de reprodução das moscas também é possível com o equipamento certo e , se bem feito, pode dar um animal de estimação com uma fonte infinita de alimentos.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]