O elefante da floresta Africano ( Loxodonta cyclotis ) é visivelmente diferente de outras espécies de elefantes da savana. Este elefante é pequeno e atarracado , crescendo até oito metros de altura. Seu corpo menor torna mais fácil para navegar através das densas florestas tropicais . Este elefante é de pele escura , com orelhas arredondadas e uma mandíbula inferior longa que faz o seu rosto olhar longo e estreito. A presa rosa- tingida reta, fina e dura do elefante da floresta Africano está em alta demanda por caçadores e é a principal causa para a ameaça de extinção desta espécie . Além disso, a exploração madeireira ilegal ea perda de habitat representa mais um revés para a sobrevivência do elefante da floresta Africano.
Bengal Tiger
O tigre de Bengala ( Panthera tigris tigris ) está entre as seis espécies sobreviventes de tigres que habitam a Ásia. Enquanto a Índia é o lar da maior população sobrevivente de tigres de Bengala , eles também são encontrados em florestas caducifólias secos e molhados , pastagens e florestas de mangue em todo Bangladesh , Butão, China , Nepal e Mianmar , de acordo com o site da World Wildlife . O tigre de Bengala tem um corpo magnífico laranja com listras pretas que se inclinam em todo o lado . Suas bochechas brancas , boca, sobrancelhas e estômago são um contraste marcante com as listras pretas. Um animal solitário que pesa uma média de £ 310 (mulheres) e £ 420 (homens) , o tigre de Bengala é um carnívoro que vive em animais como o javali, boi, búfalo de água e veados. Ele é listado como uma espécie em extinção pela União Internacional para a Conservação da Natureza . O tigre de Bengala é comumente caçados por caçadores para seu revestimento , bem como para os seus ossos e dentes , que são utilizados para a medicina . A urbanização resultou em desmatamento e violação de áreas florestais por seres humanos , o que está causando uma crescente perda de habitat do tigre . A urbanização também introduziu assassinato vingança de tigres por agricultores locais, que caçar e matar o tigre para evitar que ele predando seu gado.
Mico Leão Dourado
encontrados nas florestas tropicais da Amazônia do Brasil, o mico-leão- dourado (Leontopithecus rosalia ) é um pequeno macaco, em torno de 14 centímetros de altura e pesando pouco mais de um quilo . Este animal tem magnífica juba, vermelho-dourado circulando sua cabeça que se assemelha a juba de um leão , e uma face plana , com grandes olhos cor de avelã e narinas espaçados . Extremamente habilidoso e equipado com pernas fortes e dígitos, o mico- leão-dourado pode saltar 15 pés através das árvores . Viver em grupos , os micos -leões-dourados sobreviver com frutas, néctar e insetos como grilos, um alimento favorito . Este macaco alcançou status de ameaçada por uma série de razões: sua juba é valorizada como um item de comércio por caçadores , e que também é caçado para o comércio de animais ilegal. Predadores como corujas , cobras , ratos de bambu e cães selvagens depredam o mico- leão-dourado para o alimento.