Apesar de certos animais podem ser semelhantes aos seres humanos em alguns aspectos , os animais e os seres humanos não são biologicamente idênticos. As diferenças biológicas entre os seres humanos e os animais tornam possível que uma substância química ou para ser seguro para os animais ainda tóxicos para os seres humanos . Cigarros fumam, raios-X, de baixo nível de radiação ionizantes , arsênico e amianto , têm provado seguro durante os ensaios em animais de acordo com ambos Comissão de Modernização de Pesquisa Médica e da Rede de Ação Global. As diferenças entre animais e seres humanos também têm atrasado descobertas médicas , como fizeram com a vacina contra a poliomielite . Testes em macacos levaram os pesquisadores a concluir que a poliomielite foi espalhado como uma doença respiratória em vez de através de uma via digestiva , levando a medidas preventivas ineficazes e um atraso no desenvolvimento da vacina . A Rede de Ação Global afirma que os testes de penicilina em coelhos atrasou o uso da droga em humanos por 10 anos - . E testes em animais poderia ter parado o desenvolvimento do medicamento por completo tinha sido testado em cobaias, que morrem quando administrado a droga
As diferenças psicológicas
Os cientistas têm olhado para os animais quando se estuda emocional, bem como problemas físicos. Um exemplo deste tipo de teste , apontado no relatório da Comissão de Modernização de Pesquisa Médica , é experimentos de privação materna de Henry Harlow . Durante essas experiências , Harlow levou macacos infantis longe de suas mães e levantou -los isoladamente para provar a importância do contato materno no desenvolvimento humano. Além de ser cruel , pode-se argumentar que a experiência de Harlow e outros como ele são inúteis quando aplicada a seres humanos , porque eles não levam em conta o familiar , questões sociais e culturais encontradas no perfil psicológico humano. Este mesmo argumento foi usado para refutar o uso de testes em animais para estudar certos problemas físicos humanos , tais como álcool e drogas . Embora estas doenças têm claramente um componente físico , testes de drogas e álcool feitos em animais ignora fatores psicológicos humanos importantes presentes nestas doenças .
Questões Morais
Animais teste é um assunto controverso e uma prática que muitas pessoas acham imoral e cruel. Muitos animais que morrem como resultado das experiências realizadas sobre eles . Mas ao contrário de seres humanos , esses animais não podem optar por dar ou recusar o consentimento para ser experimentado em . Alguns animais são submetidos a procedimentos médicos dolorosas e condições sem anestesia ou outras formas de alívio da dor . Embora os cientistas afirmam que a percentagem de animais que sentir dor sem alívio é pequeno, ele pode ser facilmente argumentou que qualquer sofrimento desnecessário é demais. Nos Estados Unidos , o Animal Welfare Act não protege camundongos, ratos e pássaros. Mas de acordo com a Comissão de Modernização do Medical Research , estes animais representam mais de 90 por cento de todos os animais de laboratório. Enquanto a condição física dos animais de laboratório tem sido sempre um motivo de debate , a preocupação com o bem-estar emocional dos animais de laboratório está crescendo como estudos encontrar espécies mais e mais animais, capazes de demonstrar emoções semelhantes às dos seres humanos .