Muitos mamíferos vivem ou viajam através dos ecossistemas de alta elevação dos Apalaches do sul. Acima de 4 , 400 pés , nas Montanhas Great Smoky, esquilos vermelhos , esquilos orientais e avistou gambás são encontrados.
campinas verdejantes Careca no meio das florestas e nos topos de cristas excluem proporcionam habitats para floresta ratos pulando , o raposa cinzenta e bobcat .
morcegos marrons grandes voar à noite sobre os prados altos quando o falcão -peregrino americano , o corvo, o crossbill vermelho, o filete de neve ea escotilha porca de peito vermelho não deixaram os céus.
Warblers são comuns nestes prados altos , incluindo a toutinegra preta -de-garganta verde, a toutinegra da magnólia, a toutinegra azul preto -de-garganta e do Canadá toutinegra .
atividade só raramente é o vi- indescritível aguçar coruja , que faz a sua casa nestas florestas altas . Várias espécies de musaranhos, ainda mais raros em outros ecossistemas Tennessee , também são ocasionalmente encontrados aqui, incluindo o musaranho -pigmeu , o musaranho de cauda longa eo musaranho mascarado. Eles coabitam nesta área com anfíbios incomuns, como a salamandra imitador ea salamandra pigmeu .
Em áreas abertas, como Cataloochee e Cades nas montanhas Smoky , veados de cauda branca , quati , perus selvagens e marmotas lata ser visto , assim como alces e ursos negros . Estima-se que 1.500 ursos negros vivem na Smoky Mountains National Park .
Animais no Rio Grande Ecossistema
O Rio Grande Ecossistema em Tennessee é um ecossistema aquático que recolhe a água dos córregos menores que alimentam dele. Ele fornece um habitat para criaturas como o peixe-gato azul, tartarugas de casca mole ea majestosa águia-pescadora , que voa acima dos choupos .
garças noite Preto-coroada , menor do que garças azuis , visitar as margens do rio ao amanhecer e ao anoitecer. Mexilhões tábua de lavar , que vivem há 60 anos ou mais e filtrar a água , rãs e salamandras fazem a sua casa neste ecossistema do rio Tennessee.
Como este ecossistema particular também inclui os canais de água que desaguam no rio, bem como a planície de inundação , bacia do rio e seus afluentes , há muitos mais animais apresentam aqui. Há peixes , como o Smallmouth Buffalo , e répteis no rio que servem de alimento para as garças , e plâncton é uma importante fonte de alimento para outros animais .
A tartaruga soft- shell suave é acompanhado em o rio e em suas margens por lagostas, insetos , caracóis, vermes e larvas do efemérida buraqueira . Estes são muitas vezes efeméridas comido por andorinhas , que patrulha o rio.
Animais na caverna Ecossistemas
Tennessee tem o maior número de cavernas conhecidas em os EUA A 9.600 cavernas documentadas do Estado compõem um ecossistema que contém centenas de espécies animais raras e únicas .
morcegos cinza e morcegos de Indiana são dois exemplos de pelo menos 10 espécies de morcegos que voam por essas cavernas . Ambos estão na lista de ameaçadas de extinção , ainda que eles ocorrem em colônias que têm populações na casa dos milhares . Centenas de invertebrados, como besouros, isópodes , anfípodes , centopéias e caracóis compartilhar as cavernas com morcegos.
ratos Madeira , moscas e aranhas caverna passar parte de suas vidas em cavernas do Tennessee , enquanto a caverna salamandra Tennessee, cego peixes caverna, a caverna sem olhos camarão e lagosta da caverna passam a vida inteira nas cavernas , na ausência de luz.
Nove espécies de grilos encontrados em nenhum outro lugar também habitam cavernas do Tennessee .