Como pássaros canoros estão aninhando e criação jovem , sua dieta consiste principalmente de insetos e outros artrópodes que contêm principalmente proteína e gordura . Proteína ajuda a construir os tecidos do corpo em que crescem as aves do bebê e ajuda a dar resistência aos adultos forrageamento .
Queda Dieta
As aves ficam prontos para a migração , os interruptores de dieta para principalmente grãos e /ou frutas e seus aumentos do apetite. Isto resulta na deposição de gordura sob a pele e em torno dos órgãos do corpo. A gordura vai sustentá-los em longas rotas migratórias . Miyoko Chu, em " Songbird Journeys ", dá o exemplo de bobolinks de comutação de 90 por cento insetos no verão a 90 por cento de grãos em queda, com o aumento da ingestão de alimentos de 38 por cento .
Inverno dieta
Pássaros canoros inverno em áreas tropicais e subtropicais da América do Sul , onde eles consomem principalmente frutas e insetos que se alimentam de plantas. Muitos pássaros migrantes são importantes na dispersão de sementes e polinização de árvores tropicais.
Não- migratório Pássaros canoros
pássaros europeus que ficam na mesma área ano -long pode ter maior cérebro do que pássaros migratórios e usar técnicas inovadoras de forragem para uma variedade mais ampla de alimento durante o inverno, como relatado por Daniel Sol , da Universidade de Barcelona.