A ostra é nomeado para Olympia , Washington , a cidade perto da área onde a maioria destas ostras são colhidas . Para ser mais exato, a maioria destas ostras são colhidas na região do Canal da capa e do Sul Puget Sound. Estas ostras compartilhar um doce , metálico, aipo -sal reconhecível como o sabor , embora alguns são de noz e almiscarado no gosto . Eles são pequenos em tamanho, mas caro, porque eles são encontrados em apenas uma região .
Plano Oyster
Também conhecido como o Belon Oyster ou o Oyster Europeia , o Plano Oyster é arredondada , plana e com uma concha com nervuras. O número dessas ostras foram muito reduzida por causa do excesso de colheita na Europa durante os séculos 20 e 19 precoces. A ostra plana também é propensa a uma variedade de doenças de ostras , causando um grande número deles a morrer , tornando-os raros e caros em restaurantes.
Kumamoto Oyster
o Kumamoto Oyster foi originalmente colhidas em uma baía ao redor da ilha mais ao sul do Japão chamado Kyushu . Também é cultivado em os EUA em algumas baías ao redor da Califórnia , Oregon e Washington , tornando a Kumamoto uma ostra barato para pedir em restaurantes.
Pacific Oyster
Conhecido também como a ostra japonesa , as ostras do Pacífico são originalmente de águas japonesas . Eles foram levados para o estado de Washington , quando a população de espécies de ostras Olympia foi esgotada no início do século 20 . A ostra gigante vive nas águas frias do noroeste do Pacífico , e agora a ostra do Pacífico podem ser colhidas em ambos os EUA ea Europa , tornando-se uma das espécies de ostras mais comuns no mundo. Essas ostras são conhecidos por sua cremosidade e sabor salgado , metálico.
Virginica Oyster
Também conhecida como a Costa Leste ou do Atlântico Oyster , o Virginica Oyster pode ser encontrado em águas da Nova Escócia para a América do Sul. Estas ostras tendem a ter mais salgado , em seguida, a ostra do Pacífico e ter limpo, salgado , carne suave e doce, com um acabamento salgado, quase metálico .