Como se livrar de carpa em um reservatório de 40 Acre sem ferir o Peixe Jogo

Carp são peixinhos chineses introduzidos lagos norte-americanos na década de 1970 como um meio para controlar a vegetação indesejada. Uma carpa pode comer o seu peso em vegetação a cada dia. Tal como acontece com muitas experiências com a natureza, este foi completamente errado. Carpa pode destruir um lago dentro de algumas gerações . Eles comem tudo de vegetação da lagoa, e os jovens dos outros peixes no lago. Carp perseguição peixe esportivo fora de seus ninhos , interrompendo o ciclo de acasalamento . Existem métodos para se livrar de carpa, mas em um reservatório de 40 hectares o processo pode ser uma questão de redução de suas numbers.Things Você vai precisar de
carpas alimentadas
milho
peixes redes
esgrima peixe
gerador de atordoar os peixes
alto-falantes subaquáticos
Rotenone química para 40 hectares de
Mostrar Mais instruções
Isolamento Método
1

Localize a seção do reservatório que irá atuar como um canal ou entrada para restringir os movimentos da carpa. Carpa não podem acasalar em água parada, por isso esta área deve ser tão estagnado e ainda possível.
2

Chum a área com milho em conserva , ou alimentar o milho que foi encharcado por três dias na água. Isso vai atrair um monte de carpas de várias áreas do reservatório. Continue assim por alguns dias e ser generoso com o milho. Tente fazer isso ao mesmo tempo, cada dia por um período de cerca de quatro dias .
3

Chum a água no quinto dia , e quando a alimentação está no seu auge , puxe a cerca de peixe em toda a parte mais estreita da entrada . Isto irá efetivamente uma armadilha maior parte da população de carpa. A carpa pode ser colhida, ou caçava com um arco e flecha para eliminá-los completamente .
Métodos
científicos
4

Stun a carpa . Existe um gerador eléctrico , que é especialmente concebido para ser utilizado para fazer com que os peixes deixam de se mover momentaneamente e flutuam à superfície . Ele não prejudicar os peixes , mas permite tempo suficiente para uma rede de mão para ser usado para recuperar a carpa enquanto ele está se recuperando do choque.
5

Treinar a carpa para responder ao som e estímulo alimentos . Dan Willis, um graduado da Universidade da Flórida, escreveu uma tese baseada em pesquisa que tinha feito em grandes tanques do aquário . Ele criou sons de baixa frequência subaquática antes de dispensar uma quantidade de alimentos em um local fixo no tanque. Eventualmente, a carpa respondeu ao som movendo-se para o local fixo, mesmo sem o estímulo do alimento. Mike Duncan se basearam no trabalho de Willis com sua própria tese , e testou a idéia de lançar carpa em uma lagoa e treiná-los para responder ao som e comida reforço. Alto-falantes subaquáticos e uma generosa quantidade de comida carpa pode replicar este resultado em um reservatório .
6

Drenar o reservatório em um canal próximo e resgatar os peixes não- carpa. Esta opção é um último recurso , como você tem basicamente para matar a lagoa para trazê-lo de volta à vida em um ano seguinte. Com uma área menor , você pode efetivamente matar a carpa remanescente e removê-los e os ovos da água.
7

Tratar a água restante com Rotenone . Este é um produto químico extraída a partir das raízes e caule de uma planta tropical . Demora cerca de três semanas após a aplicação da rotenona para o produto químico para se decompor e tornar a água pronta para o repovoamento de peixes de jogo . Semente da água com plantas desejadas e encher o reservatório com água. Este método tem funcionado bem no Hennepin e Hopper Lagos, em Springfield , Illinois.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]