Olhe para coloração e padrão da cobra , que tendem a refletir seu habitat nativo . Muitos, como o python rocha Africano , exibem corpos acastanhadas ou amareladas com intrincados manchas escuras ou bandas que ajudam a ocultar a sua presença em gramíneas tawny , serapilheira ou galhos de árvores . Em comparação, a árvore python verde principalmente arbórea de Australasia é geralmente um verde impressionante com lado de baixo amarelo.
2 A píton é frequentemente considerado como o maior cobra do mundo.
Estimar o tamanho da cobra. Várias espécies de python são notoriamente enorme. Às vezes, crescendo para melhor do que 30 pés , a píton é talvez maior cobra do mundo, embora outras espécies - como o python Africano rock and anaconda verde (não uma python , mas uma enorme boa da América do Sul) - são mais maciça. Na verdade, qualquer python mais de 12 metros provavelmente pertence a apenas um punhado de espécies: o python rocha Africano , a píton birmanesa , o python indiano ou o python matagal australiano. Muitos outros raramente crescem muito maior do que seis pés .
3
Considere a localização do python , se você observá-lo em estado selvagem. Algumas regiões, como o norte da Austrália , Porto um grande número de espécies , de modo que a identificação de uma python free-roaming vai levar algum estudo aprofundado das suas características físicas. Em uma acácia floresta em Botswana , pelo contrário, uma píton vislumbrou brevemente será provavelmente a python rocha Africano , a única espécie encontrada regularmente lá. Em menor escala geográfica , considerando habitat imediato da cobra - copa das árvores , pastagem, maca selva ou fluvial, por exemplo - pode ajudar na identificação
4 The Florida Everglades agora acolher populações selvagens de pítons do Velho Mundo. .
Cuidado com pítons que podem ser encontrados bem fora dos limites normais , graças à introdução pelo homem. O Everglades , no sul da Flórida , por exemplo, abriga pelo menos duas espécies de python nonnative - pítons birmanesas rocha e africanos - provavelmente porque os proprietários de jibóias em cativeiro lançaram seus animais de estimação quando eles cresceram muito grande ou problemático. Agora populações ferais destas cobras gigantes estão em expansão , aparentemente, adaptando-se bem a pântanos e redes.
Subtropicais da Flórida