Os cavalos-marinhos vivem em águas costeiras tropicais e temperadas em recifes de coral, ervas marinhas e manguezais . Seus habitats estão em perigo devido ao desenvolvimento costeiro , o desmatamento e destruição de recife de coral. Métodos de pesca destrutivos ea poluição da água com base em humanos também ameaçam os habitats rasos normalmente frequentados por cavalos-marinhos .
Poluição da Água
Desmatamento e líder de desenvolvimento costeiro para o aumento do assoreamento nas proximidades marinha águas . Aumento lodo nas águas costeiras sufoca ervas marinhas e recifes de coral . À medida que os recifes de coral e leitos de algas marinhas estão em ruínas , a pequena peixes e no plâncton o cavalo-marinho depende de comida também são destruídos. Sua rasas , os habitats costeiros , também são altamente afetados pela poluição humana, desde o descarte de lixo , turistas e construção run- off .
Outras Ameaças aos cavalos-marinhos
Os cavalos-marinhos são nadadores lentos e proteger-se contra os predadores com armaduras corporais e pela mistura em seu ambiente como um camaleão . Algumas das maiores ameaças contra cavalos-marinhos incluem incidental as capturas por redes de pesca comercial e sobre-exploração para fins medicinais , como lembranças turísticas e para o comércio do aquário.