Como cuidar de um animal do bebê

frequentes indefeso e vulnerável , um animal bebê pode desencadear nutrir sentimentos de quase todos. Para promover um animal do bebê, você deve atender a certos requisitos de saúde para garantir a sua sobrevivência , especialmente quando se está em uma idade imatura , e mais suscetíveis a doenças . Uma boa dose de paciência também é necessário para cuidar de um animal que está em tenra idade , pois alguns animais precisam de alimentação a cada duas a três horas . O conhecimento sobre os hábitos de sono de seus espécies específicas e exigências de calor é essencial. A temperatura ambiente é adequado , um dos aspectos mais importantes de obtenção de um animal jovem . Instruções
1

Ir para a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais site se você tiver dúvidas ou preocupações sobre o seu cão bebê, gato , cavalo ou outro animal pequeno . Este site oferece uma seção de 24 horas "Virtual Pet behaviorista " . Você pode fazer perguntas específicas sobre o seu animal de estimação a partir do conforto de sua casa, e um comportamento animal qualificado irá responder com as informações pertinentes de forma gratuita.
2

Investigação do temperamento , comer e dormir hábitos de seu animal bebê de uma forma completa . Encontre fatos sobre o tipo de espécies que você tem e obter o máximo de informações específicas quanto possível. Por exemplo, alimentos moles ou liquefeitos podem ser necessárias durante determinados ciclos de crescimento, com alguns mamíferos .
3

Criar um ambiente confortável que intimamente aderirem às necessidades específicas do seu animal em relação a comida, calor e níveis de luz. Por exemplo, alguns animais são noturnos e exigem níveis de pouca luz durante o dia , mas o calor extra à noite. Outros animais precisam de calor o tempo todo quando eles são jovens . Use almofadas de aquecimento ou botijas de água quente para aquecer um animal. No entanto, tentar evitar possíveis queimaduras usando toalhas grossas ou cobertores ao usar almofadas de aquecimento ou botijas de água quente.
4

Lidar com todos os animais do bebê de uma forma cuidadosa , se em tudo. A maioria dos animais jovens são mais fracos do que os adultos e precisam de tempo para se transformar em seres mais fortes. O manuseio indevido pode dificultar esse processo. Alguns animais não devem ser transportados em torno ou mesmo tocado.
5

Manter um ambiente limpo como o seu animal cresce. Mantenha as áreas sujas a um alimento mínimo e mudança e tigelas de água muitas vezes . Além disso, separar área de alimentação do seu animal de suas tigelas de comida e água . Os animais do bebê são frequentemente suscetíveis a germes e doenças , por isso manter um ambiente sanitário.
6

Conheça o seu animal. Apesar dos atributos gerais que dizem respeito a cada uma das espécies , a maioria dos animais têm uma tendência a apresentar características individuais também. Monitorar o comportamento do seu animal e tentar formar um ambiente que se adapte ao seu comportamento particular. Por exemplo, não continue a alimentar o seu animal um item que claramente não gosta . Encontrar alternativas , com valores nutricionais semelhantes , que podem achar mais agradável.
7

Mantenha contato com seu veterinário ou especialista em animais sobre os ciclos de crescimento e exigências sucessivas. Monitorar o comportamento do seu animal e dieta. Faça anotações detalhadas em um diário em base regular.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]