A Florida Fish and Wildlife Conservation Comissão enumera duas tartarugas de água doce como sendo "espécie de estado de preocupação especial". A tartaruga de agarramento do jacaré e tartaruga mapa do Barbour são espécies em risco , se não criticamente ameaçada no presente. Tartarugas mapa de Barbour viver em movimento rápido rios enquanto jacaré cágados preferem ainda lagos ou rios lentos. Ambos têm distintos, conchas pontiagudas ; Tartarugas mapa de Barbour tem uma linha de três espinhas no meio de suas costas, e do jacaré cágados têm picos em todo suas conchas.
Tartarugas Marinhas
Cinco dos sete espécies de tartarugas ninho mar regular ou ocasionalmente , na costa da Flórida . Estes são -de-pente , cabeçuda , Ridley de Kemp , verde e tartarugas . Um sexto das espécies, o Olive Ridley, passa por águas da Flórida durante as migrações de alimentação. A União Internacional para a Conservação da Natureza aulas todos eles como "em perigo " ou " criticamente em perigo " . Praias da Flórida são os locais de nidificação mais importantes para as tartarugas cabeçudas do mundo.
Ameaças
As principais ameaças para tartarugas de água doce na Flórida são a destruição do habitat , a água poluição e coleta para o comércio de animais exóticos . As tartarugas marinhas estão ameaçadas por emaranhamento em resíduos de plástico , as colisões de barco, perturbação e desenvolvimento de praias de nidificação , caça e poluição , seja por acidentes, como vazamentos de petróleo ou agrícola , a poluição industrial e doméstica contínua.
Conservação
Um estado pode efetivamente proteger as tartarugas de água doce no seu interior através da preservação do habitat, gestão da poluição e controlar a colheita tartaruga comercial. Estes répteis são geralmente confinadas a regiões bastante localizados e não migram . Em 2009 , Florida abordou a colheita de tartarugas de água doce ameaçadas pelo tráfico de animais com a introdução de normas rígidas . As tartarugas marinhas são uma história completamente diferente . Os acordos internacionais são necessários para protegê-los porque as ameaças não vêm de apenas um país . As tartarugas marinhas também têm faixas que se estendem por vastas áreas que se estendem para além das fronteiras do país . Uma parte crucial de proteger as tartarugas marinhas é preservar suas praias de desova , e na Flórida tem a oportunidade de conservar áreas de reprodução de tartarugas vitais.