lagostas americanas são grandes, com garras de lagostas encontradas na costa leste dos Estados Unidos e Canadá. Lagostas do Maine são realmente lagostas americanas. Eles são geralmente escuro na coloração, muitas vezes marrom ou castanho-avermelhada . Lagostas europeus são muito semelhantes em forma e tamanho para lagostas americanas. Lagostas europeus geralmente têm garras comparativamente menores do que as lagostas americanas , e , ao mesmo tempo colorido semelhante , são muitas vezes mais escuro colorido.
Espinhosos lagostas
A lagosta é uma lagosta de água quente , e, portanto, comumente encontrada no Caribe e na costa da Califórnia. Estas lagostas não têm garras, mas fazer dois esporte muito resistente antenas olhando . Suas cascas são bastante duro e coberto de espinhos pequenos , dando-lhes o seu nome . Estas lagostas são frequentemente brilhantemente coloridos ou estampados nos azuis, brancos e amarelos.
Chinelo lagostas
Chinelo lagostas também são clawless . Eles têm uma aparência um tanto achatada, fazendo-os parecer um pouco mais amplo do que seus primos simplificados. Eles têm duas saliências em forma de pá vindo de cima de suas cabeças , que servem como antenas. Ao contrário de outras lagostas , cujos olhos se destacam para o lado, essas lagostas têm olhos que são dobradas em perto de suas cabeças. Estas lagostas vivem em cavernas , e são coloridas para combinar com as pedras em seu ambiente subaquático . Eles costumam ostentar uma aparência vagamente de musgo ou difusa , o que também ajuda a misturarem-se , a fim de evitar predadores. Como a lagosta , a lagosta chinelo é comestível , mas também é encontrada algumas vezes em aquários domésticos .
Lagostas Deep Sea
Existem muitos tipos de lagosta em alto mar, alguns dos quais ainda estão sendo descobertos . Estas lagostas enterrar no fundo lodoso do oceano, e são mais comumente encontrados entre 500 e 800 metros ( 1.640 a 2.600 pés ) abaixo da superfície . Lagostas do fundo do mar têm uma aparência muito alongado. As pernas são de comprimento, e as suas antenas geralmente curva para trás para alongar a todo o comprimento dos seus corpos . Estas lagostas não são vistos com freqüência e, portanto, não são normalmente utilizados para comida ou como animais de estimação .