Certifique-se de que o esqueleto em questão pertence a um urso . Se o crânio está presente , isso é muito fácil. Um crânio cão pode se assemelham um crânio de urso , mas há uma grande , diferença óbvia entre os caninos e pré-molares de um urso. Caninos são os pontiagudos fanglike dentes. Pré-molares , pré-molares ou , são os dentes com dois cumes levantados , encontrado logo após os caninos . Os cães têm uma abertura , mas é muito menos evidente , especialmente quando visto de lado . Ursos e cães muitas vezes tem o mesmo número de dentes . Eles diferem no fato de que os ursos têm dois molares superiores de cada lado , enquanto os cães têm três molares superiores de cada lado. Molares são os dentes achatados de volta com mais de duas cúspides , ou as arestas , na superfície de mastigação do dente.
2
Identificar possíveis espécies por local. O urso polar é distribuído no Círculo Ártico . O urso do sol , panda gigante, urso-preguiça e um urso preto asiático são encontrados no sul da Ásia. Só o urso de óculos é encontrada na América do Sul . O urso mais difundida é o urso pardo , que é encontrada em toda a América do Norte e da Eurásia . O urso negro americano é encontrado apenas na América do Norte . Quando as espécies compartilham o mesmo habitat , eles são chamados de espécies simpátricas . O urso preto asiático , urso do sol e urso-preguiça são simpátricas no extremo leste da Índia. O urso pardo é simpátrica com o urso preto asiático , no norte da China, bem como o urso negro americano em todo oeste do Canadá e do Alaska eo urso polar no norte do Canadá e Alaska.
3
Diferenciar entre espécies simpátricas , examinando o crânio. Na maioria dos ursos norte-americanos, os molares será ampla e plana, reflectindo a sua dieta onívora . Os ursos polares , no entanto, têm afiados, molares irregulares , como sua dieta é estritamente carnívora. Se os molares são achatados , medir o último molar superior. Se for inferior a 31 mm, o crânio pertence a um urso preto . Se é 38 milímetros ou mais, o crânio pertence a um urso marrom . Devido à raridade de ursos asiáticos , é improvável que quaisquer restos ósseos não identificados pertencem a uma espécie asiática .