Visite um zoológico , jardim botânico, preservar a vida selvagem ou outra área natural onde é provável que você encontrar plantas e animais. Mesmo um parque da cidade é um excelente lugar para observar os pombos , esquilos e flores cultivadas e árvores. Embora os livros e documentários fornecer informações valiosas , você não pode entender completamente plantas e animais até que você tenha observado los pessoalmente.
2
Estudo da taxonomia de plantas e animais. Para o melhor de sua capacidade , os biólogos classificar espécies por herança genética e semelhança , e estudando as classificações taxonômicas , você vai desenvolver um sentido de as relações entre as espécies. Por exemplo, ambos os lobos e cães pertencem ao gênero Canis , destacando sua semelhança .
3
Familiarize-se com a anatomia de plantas e animais. Plantas compartilham certas características estruturais , tais como raízes e tecido fotossintético , e os animais, também. Classes de plantas e animais também compartilham características mais específicas , tais como pássaros com asas e mamíferos que possuem pele . Anatomia ajuda a identificar espécies específicas e ajuda a entender como elas interagem com seu ambiente .
4
Leia sobre microbiologia. Ambas as plantas e animais são , na verdade, composto por organismos menores chamadas células . Embora todas as células compartilham certas características , tais como paredes de DNA e lipídios , diferentes espécies também têm tipos de células únicas. Por exemplo , apenas as células de plantas têm cloroplastos . Como as células são os blocos de construção de plantas e animais , compreendê-los é fundamental para entender o organismo como um todo .