Existem dois tipos de pássaros de bebê : altriciais e precoces . A diferença entre estes dois tipos de pássaros é como eles são desenvolvidos quando eles eclodem . Aves altriciais nascem carecas , sem penas e seus olhos estão fechados , e estes tipos de pássaros são geralmente aqueles de pássaros canoros que constroem ninhos em árvores. Aves precoces geralmente são os jovens de grandes aves como gansos, patos e aves de rapina, e estas aves chocar com penas e os olhos abertos .
Life Stages
aves do bebê são também dividido em mais dois tipos , dependendo do seu estágio de vida . Filhotes são filhotes que eclodiram e ainda são dependentes de sua mãe, enquanto filhotes são filhotes apenas aprender a voar ou sair do ninho . O Wildlife Cuidados e Centro de Educação Messinger Woods tem um gráfico com fotografias para ajudá-lo a determinar o que fase da vida um pássaro de bebê está.
Resgatando Pássaros de bebê
muitas pessoas estão confusas sobre o que fazer quando se depararem com um pássaro de bebê em estado selvagem , eo que fazer depende do tipo . Pássaros de bebê que estão aprendendo a voar , ou calouros , deve ser deixado sozinho , pois é mais do que provável que seus pais não tê-los abandonado . Na maioria dos casos , o passarinho vai voltar para o ninho por conta própria , uma vez que descobrir como voar. Aves altriciais que são um pouco confuso e ainda tem os olhos fechados pode ser aquecido nas mãos e depois colocado de volta em seu ninho . De acordo com a Wildlife Cuidados e Centro de Educação Messinger Woods, o equívoco de que as aves -mãe abandonar um pássaro de bebê por causa do seu cheiro é falso , e os pássaros não têm um sentido de cheiro bom de qualquer maneira.
Aviso
Se um pássaro de bebê é ferido, você pode levá-lo para o seu centro mais próximo escritório veterinário ou animais selvagens de reabilitação para se recuperar. Antes de tomar filhotes fora do selvagem, consultar as leis locais , pois pode ser ilegal a perturbar , tocar ou remover algumas espécies de aves .