Principalmente noturna , coalas estão despertos para apenas cerca de seis horas por dia. Passam a acordar e dormir vidas agarrados aos galhos das árvores de eucalipto , com suas garras afiadas. Em suas horas de vigília , koalas comer cerca de 2 quilos e meio de folhas de eucalipto a cada dia. Koalas têm intestinos especializadas conhecidas como " um longo intestino. " Seus intestinos extra- longo conter bactérias especiais que ajudam a quebrar as folhas de eucalipto e suas toxinas . Porque eles não costumam deixar as árvores , koalas obter a sua água a partir do eucalipto deixa bem .
Comum Wombat
wombats comuns são cerca de 40 centímetros de comprimento e pesam , em média, £ 55 .
wombats comuns são marsupiais terra-moradia mais estreitamente relacionadas com o koala . Eles cavam túneis longos sob florestas de eucalipto e gostam de viver sozinhos em suas tocas. Eles têm um metabolismo baixo e um longo intestino , que lhes permite sobreviver em sua dieta rica em fibras de cascas, raízes e folhas . Nocturnal na natureza, wombats comuns pastar entre três e oito horas por noite. Porque vivem no chão da floresta , wombats forragem para alimentação e apreciar as folhas jovens e brotos de árvores de eucalipto.
Maior Glider
Maior planadores são pequenos marsupiais que têm uma membrana que se estende desde o cotovelo ao seu tornozelo , que lhes permite deslizar através do dossel de florestas de eucalipto . Apesar de serem planadores , eles são realmente mais estreitamente relacionado com o gambá ring -tail comum. Eles são cerca de 16 centímetros de comprimento e compartilhar o mesmo trato intestinal modificada como o koala e wombat comum. As bactérias especializadas em seus intestinos ajudar a fermentar as folhas e transformá-las em nutrientes utilizáveis.
Gambá comum Ring- tail
gambás anel cauda comuns são arborícolas , ou - árvore viva , marsupiais que vivem em florestas de eucalipto. Eles têm cauda preênsil que eles podem usar para agarrar galhos de árvores enquanto elas coletam materiais para construir os ninhos onde dormem durante o dia. Gambás anel cauda comuns adaptaram intestino que contêm bactérias que lhes permitam digerir as folhas tóxicas de árvores de eucalipto. Uma vez por dia passam as bactérias através de seu sistema e comê-lo , o que lhes permite "reciclar" as bactérias e re- digerir as folhas e obter mais nutrientes dos alimentos que já comi .