Ao longo Meio-Atlântico da costa de Estados Unidos, a invasora de caranguejo asiático Shore ataca os mexilhões nativos da região . Estes caranguejos usar suas garras afiadas para quebrar as conchas dos mexilhões. Pesquisadores da Universidade de New Hampshire descobriu que os mexilhões desenvolvidos escudos mais grossos para se proteger dos caranguejos.
Ameaças de água doce
lontras, ratos almiscarados , guaxinins e gambás peixe mexilhões de água doce do fundo dos rios no noroeste do Pacífico . Os patos de mergulho presa em mexilhões de água doce em lagos e reservatórios . Mexilhões nessas áreas , como o mexilhão zebra, são espécies invasoras e falta alguns outros predadores naturais no ambiente protegido dos lagos e reservatórios onde vivem.
Starfish Fotografia
no oceano, um aperto de estrelas do mar a vontade de um mexilhão com seus braços e forçar a abertura da concha. Para comer um mexilhão , a estrela deve virar o estômago de dentro para fora e insira-o no escudo do mexilhão entreaberta. Enquanto o mexilhão ainda está vivo, a estrela secreta uma enzima digestiva de seu acabou estômago para o mexilhão . Isso quebra a carne do mexilhão fora da estrela do mar ao invés de dentro de seu estômago. As estrelas do mar do estômago do avesso absorve o mexilhão digerido e retorna para sua posição correta dentro da estrela do mar.
Pessoas
Mexilhões são comestíveis e aparecem em muitas receitas de frutos do mar . Ambas as variedades de água doce e água do mar pode ser comido , mas mexilhões do mar cultivadas foram especialmente criados para melhorar o sabor ea textura sobre suas contrapartes naturais de água doce. Mexilhões criados em fazendas são mais seguros para as pessoas comerem uma vez que a dieta dessas criaturas é controlado . Mexilhões selvagens filtrar a água de forma a separar os seus alimentos , e as toxinas na água são absorvidos pelo mexilhão . Estas toxinas podem causar doenças em seres humanos se consumido em grandes quantidades.
Carnívora Whelks
Búzios são moluscos como mexilhões , búzios mas só tem um shell em vez de dois . Whelks digerir mexilhões dentro do escudo do mexilhão . Para acessar o mexilhão , um búzio atribui a um mexilhão e arquiva no shell com sua rádula . Depois de vários dias , o escudo do mexilhão é penetrada eo búzio desliza um tubo chamado de probóscide na abertura. Este órgão injeta fluidos digestivos no mexilhão vida. Depois de carne do mexilhão é discriminado, o búzio usa a tromba como um canudo para sugar o mexilhão digerido a partir do shell .