demônios da Tasmânia não são mais encontrados na Austrália continental, e esta é provavelmente devido a um outro mamífero . Cães ou cães selvagens asiáticos provavelmente foram introduzidos na Austrália há milhares de anos e têm florescido desde então. O tigre da Tasmânia ou tilacino era um grande carnívoro que quase certamente comeu demônios da Tasmânia , como sua presa incluiu vários outros mamíferos de tamanho comparável . No entanto tilacinos provavelmente foram caçados até a extinção , com o último indivíduo morrer em um zoológico em 1936 relatos de avistamentos desde não são confirmados e mesmo que algumas pessoas tenham sobrevivido , eles não constituem uma ameaça para serosa demônios da Tasmânia . Na Tasmânia , as duas espécies de quoll , felinos marsupiais , pode tomar demônios juvenil ou diabinhos . Introdução de carnívoros , incluindo raposas , gatos e cães domésticos também podem tomar diabinhos desprotegidas , embora eles não são susceptíveis de caçar adultos. Se a comida é extremamente curto , demônios da Tasmânia adultos , especialmente os independentes, poderia ser mais uma ameaça para os diabinhos .
Birds
As aves de rapina , como corujas e águias podem e comem diabinhos . Desde corujas caçam durante a noite e outras aves de rapina durante o dia, não há tempo seguro para pequenas indivíduos. Com um peso de cerca de 26 quilos e um comprimento de 12 polegadas , os adultos são muito grandes e pesados .
Disease
Em parte porque diabos da Tasmânia estão agora restrito a uma pequena área geográfica , as doenças podem se espalhar através de suas populações rapidamente. A partir da década de 1990 , diabo doença tumoral facial já matou dezenas de milhares de animais , principalmente de fome , pois os tumores tornam quase impossível para os animais aflitos para comer. A doença é um dos poucos tipos de câncer contagioso e se espalha rapidamente . Mais de dois terços dos demônios morreram , colocando um animal já em perigo em risco de extinção.
Atividade Humana
Durante os séculos 20 e 19 primeiros , determinado foram feitos esforços para exterminar demônios da Tasmânia , porque eles eram vistos como uma ameaça para o gado. Eles se tornaram uma espécie protegida em 1941 , mas ainda enfrentam ameaças de destruição dos habitats , competindo contra animais introduzidos , como raposas e gatos, e colisões com veículos. O último mata cerca de 2.000 demônios da Tasmânia por ano.