O Cascades sapo, como o próprio nome sugere, vive nas lagoas, pântanos e riachos das Montanhas Cascade . Os girinos do sapo atados costeira vivem em frias, correntes rápidas desde as costas até montanhas. Os monte girinos de patas amarelas viver em córregos e rios ; norte girinos de patas encarnadas são encontrados na água fortemente vegetação , particularmente lagoas em áreas arborizadas. Perereca Pacífico em Oregon oriental e ocidental vive em lagoas como um girino .
Sapo girinos em Eastern Oregon
Em Eastern Oregon, Columbia avistou girinos vivem em lagos , lagoas e córregos lentos. Leopardo do norte da rã girinos vivem em áreas úmidas , águas particularmente sem peixe , como peixes introduzidos podem ser uma importante causa de declínio da espécie. Os girinos do sapo Oregon viu vivem nos riachos, lagos e lagoas em áreas úmidas. O Rocky Mountain cauda sapo vidas em local fresco , córregos rápidos.
Sapo girinos
Sapos , rãs , ao contrário , viver a maior parte de sua vida adulta em terra, mas seus girinos ainda deve viver e crescer na água. Apesar do nome, os girinos do sapo ocidental são encontrados em todo Oregon em qualquer água disponível . Sapo do Woodhouse é encontrado apenas em torno do Rio Columbia em Oregon oriental . Os girinos do sapo spadefoot Great Basin viver em Oregon oriental lagoas perto de pastos ou florestas .
Rã-touro gigante girinos
A rã-touro americana é a única conhecidas espécies de rãs invasoras em Oregon . Seus grandes girinos outcompete as espécies nativas em todo o estado de Oregon , embora eles preferem lagoas permanentes , se eles estiverem disponíveis . Sapos americanos permanecem girinos por pelo menos um ano, para que eles possam esgotar os recursos de uma lagoa antes que as outras espécies depositam os ovos para o ano. Organizações e voluntários estão trabalhando para mudar sapos jovens e adultos , espécies de rãs e sapos tão nativas podem prosperar e expandir seus habitats .