Conta de mamíferos para a maior parte das mortes codorniz durante o verão, a estação em que a população é a mais baixa . Assim como predadores selvagens , tais como coiotes, raposas e linces, cães e gatos domésticos são também susceptíveis de afectar números codorniz . Mamíferos silvestres de médio porte , como os mencionados , bem como gambás, texugos e guaxinins que caçam ovos de codorna no ninho, pode ser legalmente controlada ou administrada deve autoridades precisam tomar medidas sérias para aumentar a população bobwhite .
Birds of Prey
gaviões e corujas são as principais espécies de aves que irão atacar e consumir adultos codorniz . Ocasionalmente, outras aves de rapina , como as espécies de falcão maiores, também são uma ameaça, enquanto abutres são conhecidos por presa em ovos de codorna . Além de aves de rapina , que são protegidas pelo governo federal do dano e assédio , corvos , galos e até mesmo alguns pica-paus foram todos encontrados para tirar os ovos que eles deveriam acontecer em cima de um ninho.
Snakes
as grandes serpentes, como cobras ratos e cobras Diamondback , terá como alvo bobwhites juvenis e adultos de incubação , bem como o conteúdo de seus ninhos. Na verdade, a codorna terra-moradia são tão facilmente emboscados que as cobras podem ser responsáveis por até 30 por cento de toda a predação bobwhite . Cobras também são protegidos por leis não-jogo estaduais.
Humanos
O homem tem sido um caçador agressivo de codorniz durante séculos. Eles eram uma fonte de alimento básico para os nativos americanos antes da colonização européia e , em seguida, tornou-se um alimento de subsistência para os colonos . Um mercado de codorna cresceu de 1800 para início de 1900 que levaram à caça e captura de codornizes e uma conseqüente diminuição do número de habitantes . Caça de codornas , eventualmente, passou a ser considerado perseguição de um cavalheiro, com o vôo rápido, imprevisível da bobwhite proporcionando um desafio de tiro.