cobras asiáticos são uma espécie de serpente nativa do continente asiático , incluindo a Índia . Quando uma cobra é ameaçado, ele levanta o capô oval em torno de sua cabeça e greves , entregando uma neurotoxina que pode causar necrose ou asfixia. O veneno pode matar em 30 a 60 minutos e afeta mais de 50.000 pessoas a cada ano . Populações de alto mangusto e demanda humana por cobra tem feito esses cobras ameaçadas de extinção.
Crocodile
Mais de 2.000 pessoas são mortas todos os anos por crocodilos na Ásia, África e Austrália. Crocodiles se escondem nos rios e nas margens dos rios , surpreendendo sua presa. Eles são agressivos quando foi abordado e ter extremamente fortes músculos da mandíbula . Os seres humanos são uma ameaça para a sobrevivência crocodilo devido à demanda de pele de crocodilo , que é usado para fazer bolsas, sapatos e outros acessórios.
Elefantes
Elefantes matam mais de 500 pessoas a cada ano . Embora os elefantes são normalmente vistos como criaturas dóceis , jovens do sexo masculino pode ser extremamente agressivo e ter sido conhecida a invadir pequenas cidades e atropelar pessoas. Caçando para presas de marfim do elefante é um grande fator nas populações em declínio. O tratamento inadequado dos elefantes treinados também é um fator em seu comprometimento .
Hippopotamus
Hippopotamus matar mais de 300 pessoas a cada ano. Os hipopótamos são muito defensivo , pode rodar de 18 a 30 quilômetros por hora , e pesar cerca de 10.000 libras. Hipopótamos alertar inimigos por abrir a boca e expondo os dentes; hipopótamos têm músculos da mandíbula fortes o suficiente para morder um homem pela metade. Guerra na República Democrática do Congo é um fator importante na diminuição da população . No Congo hipopótamos são comumente abatidos pelas milícias para alimentos.