Os bebês , ou bezerros , passar as primeiras semanas de sua vida com sua mãe, mas , em seguida, participar de um grupo de berçário de outros bezerros jovens chamado de creche . Estes bezerros jovens passar quatro ou cinco meses no grupo do berçário até que sejam amadurecidos . Os grupos são muitas vezes deixados sozinhos pelos girafas adultas enquanto os adultos procurar alimentos . Os girafas são animais altos e por isso são os bebês. Girafas do bebê nascem 6 metros de altura e pode crescer até um centímetro por dia, segundo o site do Smithsonian National Zoological Park . Hábitos
Giraffe Defesa
Girafas se proteger usando as poucas defesas que eles têm : pescoços longos e pernas. Girafas machos às vezes lutar com outros machos por balançando seus longos pescoços e cabeças com chifres em seus inimigos . Estas batalhas raramente resultam em quaisquer lesões e são feitas principalmente para o esporte e entretenimento. Girafas fêmeas proteger seus filhotes e se chutando predadores com suas poderosas pernas longas e grandes cascos. Esses chutes pode ser fatal para o predador .
Giraffe hábitos de sono
Girafas são muito atento de predadores e não dormir muito por causa disso. Girafas apenas dormir de meia hora a duas horas por dia, e é geralmente em cochilos curtos de cerca de cinco minutos de duração. Girafas às vezes dormem em pé , mas se deitar para dormir também. Quando eles cochilar em pé permanecem atentos e deixar um olho aberto. À noite, uma girafa vai ficar de vigia enquanto os outros se deitar para dormir por alguns instantes.
Girafa hábitos alimentares
Girafas são herbívoros que se alimentam de vegetação rica em umidade, como folhas da acácia. Devido à grande quantidade de água nessas folhas, as girafas podem realmente ir semanas sem água potável , embora ainda buscar água todos os dias . Devido ao fato de que as girafas têm pernas mais longas do que seus pescoços , girafas tem que afunilar sem jeito as pernas para fora para cada lado , a fim de baixar a cabeça longe o suficiente para conseguir água.
Girafa Marcas
marcações patchwork
Girafas " na sua pele ajudá-los a se esconder entre as árvores , por isso é mais difícil para os predadores para vê-los . Cada marcação em cada girafa é único, tanto quanto a forma como cada impressão digital humana é única. Os antigos romanos encontrou pela primeira vez girafas em campanhas militares para o Egito. Eles chamaram os cameleopards animais , porque eles disseram que as girafas tinha o corpo de um camelo com as marcas de um leopardo. O nome da espécie girafa, camelopardalis , refere-se a esse apelido Roman , de acordo com o site do Smithsonian National Zoological Park .