O maior Eastern Diamondback Rattlesnake a ser capturado nos Estados Unidos

O cascavel de Diamondbacks oriental, que habita partes do Atlântico Planície Costeira em os EUA longe do sudeste , é o maior cascavel no mundo. Raramente visto , a sua presença é formidável , no entanto, sentiu durante passeios pelas savanas de pinheiros e flatwoods palmito da sua gama . Enquanto seu veneno é altamente perigoso , é um importante predador de alto nível que prefere evitar o embaraço com as pessoas - que muitas vezes erroneamente matá-lo em cima de vista. O Diamondback Oriental
Os diamantes epônimos estão descritas nas escalas de cor creme.

O Diamondbacks oriental recebe o nome de proeminentes , marcações em forma de diamante escuras, delineadas em bandas de escalas de cor creme , tendendo para baixo a sua volta . O resto do corpo é monótono : marrom - verde, cinza empoeirado ou quase preto. A cabeça em forma de seta é listado com uma espécie de guerra de tinta : duas linhas brancas que ângulo de distância de cada olho com uma faixa escura no meio. Entre o olho ea narina é o poço de calor de detecção que trai a adesão deste cobra na subfamília pit- víbora, que inclui a maioria de serpentes venenosas da América do Norte . O ruído na extremidade do corpo é um cluster de escalas modificadas que rAsp um contra o outro quando a cobra vibra sua cauda . Um jovem de Diamondbacks tem apenas um chocalho, chamado de botão , e, progressivamente, adiciona um novo segmento com cada derramamento de pele.
Tamanho

Adulto leste Diamondbacks funcionam tipicamente entre 33 e 72 polegadas , ou cerca de 3 a 6 pés (1 a 2m) . Mas eles são conhecidos a crescer substancialmente maior , no entanto, como acontece com muitas cobras , seu tamanho máximo é uma questão de debate. A mais longa de Diamondbacks oriental mensurado de forma confiável foi de 8 metros de comprimento ( 2,5 milhões ) ; tal cobra pode pesar £ 10 (4,5 Kgs) . Em " Cascavéis : seus hábitos, histórias de vida e influência sobre a humanidade " ( edição de 1997 ) , Laurence Klauber menciona registros históricos de cobras supostamente desde que oito pés 9 polegadas ( 2,7 milhões ) . A única cascavel de tamanho comparável é um parente próximo , o Diamondback ocidental, que raramente se aproxima 7 metros de comprimento (2m) .
Ecologia
Diamondbacks orientais muitas vezes habitam pinheiro flatwoods do Sudeste .

a serpente tão grande , poderoso e bem armado como o diamondbacks oriental não tem problemas para predando mamíferos grandes como coelhos, o que de fato estão entre os itens alimentares favorecidas. Os roedores e aves são outros alvos comuns. Diamondbacks orientais percorrem planícies de pinheiros, essas savanas e florestas que cobrem grande área plantada no Sudeste. Eles freqüentemente buraco até na sombra coberta de folhas dos palmitos de serra e palmeiras açaí comuns aos pinhais de sub-bosque . Eles também são por vezes encontradas em espreguiçadeiras de madeira , e até mesmo nadar até ilhas barreira offshore e chaves.
Reputação e Importância

O tamanho impressionante do Diamondbacks oriental é suficiente para tornar lendária na região Sudeste, e é certamente considerado uma cobra muito perigosa por causa da quantidade e potência de veneno que podem injetar . Mas enquanto Diamondbacks muitas vezes, mantenha sua terra quando confrontado com os seres humanos , eles não são normalmente agressivos : Isso chocalho ensurdecedor no mato é um alerta , não uma chamada de batalha. Muitas vezes perseguidos por causa de temores irracionais , Diamondbacks orientais têm uma função ecológica crítica como um controle sobre as populações de roedores e coelhos .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]