A Louisiana urso negro ( Ursus americanus luteolus ) , o mamífero oficial do estado, é uma subespécie do urso preto também nativas leste do Texas e Mississippi inferior . Eles são geralmente preto, mas ocasionalmente são marrom ou pálido e pode pesar mais de 400 quilos. Ursos cobrir um alcance de 100 quilômetros quadrados em sua busca por alimentos, o que muitas vezes é simplesmente nozes e bagas. Chancing sobre um é raro , até porque não são pensados para ser menos de 400 animais selvagens restantes.
Carnívoros
Louisiana é parte da gama histórico da Flórida pantera (Puma concolor coryi ) , uma subespécie do puma . Embora considerada extinta a partir do estado , provas fotográficas no início do século 21 sugeriu um retorno em pequenas quantidades. Este gato de seis metros de comprimento , extremamente ágil tem a pele marrom-dourado e uma cauda longa e espessa e pode viver perto de habitat humano quase despercebido . O extremamente raro lobo vermelho (Canis rufus ) é acreditado para ter sido extirpada do Estado. Espécie canina mais comuns são o coiote ( Canis latrans ) , que pesa até 50 quilos , eo raposas menor ( Vulpes vulpes) e cinza ( Urocyon cinereoargenteus ) .
Guaxinins
O guaxinim é um dos mamíferos mais comuns na América do Norte . É facilmente reconhecível pela sua máscara preta ea cauda anelada e pesa entre 10 e 25 quilos. Bem como em árvores e fendas de rochas oco , guaxinins , por vezes den dentro chaminés e sótãos e pode se tornar uma praga em Louisiana quando causam danos físicos aos lares . Eles são frequentemente encontrados durante a noite vasculhando latas de lixo para refeições gratuitas .
Cervos
veados de cauda branca ( Odocoileus virginiana ) habitam florestas na maior parte do território dos Estados Unidos e pesar 125-300 libras. A cauda branco está na posição vertical , como uma bandeira , quando o animal está alarmado . Os machos perdem as galhadas de janeiro a março e crescer novamente na primavera. Corças pode ser vítima de coiotes.
Pequenos Mamíferos
Entre as numerosas espécies de roedores encontrados em Louisiana, o castor é o maior , atingindo um peso de 65 quilos. Estas criaturas aquáticas são consideradas um problema para algumas comunidades devido aos seus hábitos de corte de árvore e de construção de barragem. Outros animais incômodo incluem o gambá , que gosta de se aninhar nas varandas das casas, eo esquilo cinzento ( Sciurus carolinensis ) . Várias espécies de morcego são encontrados em Louisiana, o mais raro dos quais são o taco de cabelos grisalhos ( noctivagans Lasionycteris ) eo grande morcego marrom ( Eptesicus fuscus ) .
De Sea Mamíferos
As águas de Louisiana , no Golfo do México tem sido o lar da maior mamífero do mundo , a baleia azul ( Balaenoptera musculus ) . Infelizmente, os números deste majestoso animal , bem como os de outras espécies, como o cachalote ( Physeter macrocephalus ) e baleia finback ( Balaenoptera physalus ) estão gravemente ameaçadas . Peixes-boi , ou " vacas de mar ", ( Trichechus manatus ) , também estão ameaçadas de extinção . Golfinhos ( Tursios truncatus ) são relativamente comuns.