Efeitos derramamento de petróleo BP em animais e pelicanos

Em 20 de abril de 2010, o maior desastre ambiental da história dos EUA ocorreu quando uma plataforma de petróleo BP- operado , no Golfo do México explodiu. Onze tripulantes tragicamente perderam a vida e os quase 1,5 milhões de galões norte-americanos de petróleo descarregado do partido bem por dia durante um período que durou três meses foi responsável pela morte de mais de 400 animais. A vida selvagem mais visivelmente afetados foram aves marinhas, cujos corpos cobrira-se de preto, óleo pegajoso . Envenenamento

Muitos animais foram envenenados por produtos petrolíferos. Um pelicano pode ficar envenenado por comer um peixe que tem tomado uma grande quantidade de óleo em seu tecido . Um animal jovem pode ficar envenenado por absorção de óleo do seu leite materno . Ambientes contaminados levar a ovos e recém-nascidos contaminados. A área contaminada também pode levar à desidratação como animais de reduzir o consumo e nadar em busca de alimento .
Imobilidade

As aves não podem simplesmente lavar o óleo preso ao seu corpo , na água . Na verdade, o petróleo se torna mais rígidas ao longo do tempo devido ao intemperismo . Entre as observações mais óbvias foi a restrição das aves de circulação devido a penas fiquem emaranhados . Isso significa que os pássaros lutam para voar para longe da área atingida e se tornam vulneráveis ​​aos predadores. Focas também são inibidas quando o petróleo adere as nadadeiras para seus corpos.
Drowning

Penas revestidos em óleo espesso tornaram-se muito mais pesado e levar para as aves afundando e, eventualmente, se afogando , pois penas pegajosas não pode prender o ar suficiente para mantê-los flutuante. Filhotes de focas Fur afogar se as nadadeiras ficam presos a seus corpos .
Respiração

Animais terrestres que vivem ao longo da costa confiar nas águas do Golfo para a bebida e sobre a vida encontrada dentro das águas para a sua alimentação . Com toda a sua vida focada em torno das baías costeiras teriam naturalmente respirou os vapores criados pelo derramamento de óleo. Fumaça, gases e gotículas quando respirava teria prejudicado as vias aéreas e pulmões de vida marinha , tais como golfinhos, e levou ao congestionamento , enfisema, pneumonia e muitas vezes a morte .
Ingerir

os animais que comer, beber e nadar no golfo inevitavelmente ingeriram o óleo encontrado na água. Os peixes são atraídos por óleo na água, porque para eles parece que comida. Aves marinhas, em particular os jovens pelicanos marrons tornaram-se mais vulneráveis ​​por meio de mergulho através de poças de óleo para pegar o peixe . Ingerir até mesmo óleo não-venenosas podem causar úlceras e hemorragia interna.
Efeitos
Longo Prazo

Os milhões de litros de petróleo derramados no mar, poderia ter completamente dizimado espécies inteiras de vida marinha em alto mar, que podem nunca se recuperar. Acredita-se do fundo do oceano e recifes de corais podem mudar de forma irrevogável. O peixe-serra largetooth ficou listado como uma espécie em perigo de extinção pelo governo federal apenas três semanas após a notícia do vazamento estourou. O pelicano marrom , o pássaro de estado de Louisiana, tem igualmente tornar-se uma preocupação crítica . O momento do vazamento não poderia ter sido pior , em que muitos animais costeiros iniciar seus processos de acasalamento e reprodução em torno de abril .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]