Pepino do mar Características

O pepino do mar lento existe no fundo do oceano quase todos no mundo. Esta criatura tem espécies que habitam nas regiões rochosas, planícies arenosas e no mar profundo . Como equinodermes , pepinos do mar estão relacionados com estrelas do mar e ouriços do mar ; mas eles têm suas próprias características únicas que os distinguem .
Física

O pepino do mar recebe o nome comum de sua semelhança com a horta. As espécies variam em comprimento desde menos de uma polegada de mais de 6 metros de comprimento . De um lado do seu corpo é a boca , o qual tem , pelo menos, 10 tentáculos ligados nas proximidades. É um invertebrado , o que significa que não têm uma coluna vertebral , e é suave ao toque . As pepino do mar se move no fundo do oceano , usando cinco fileiras de pés com câmara de ar . Com mais de 1.200 espécies conhecidas de pepinos do mar , a criatura pode ser encontrado em uma variedade de cores e padrões , incluindo amarelo, vermelho, verde escuro e marrom.
Alimentação

Quando é hora de comer , se posiciona pepino do mar no fundo do oceano perto de uma corrente . Esta água que flui traz um suprimento constante de algas , resíduos e partículas direito ao pepino do mar , que chama -lo usando seus tentáculos . Ele , então, colocar um tentáculo em sua boca para comer a captura , deixando os outros na atual. Depois que terminar, ele coloca o tentáculo limpa volta para pegar mais comida e começa a comer fora de um outro tentáculo. A criatura tem sido conhecido por passar horas passando por este ciclo.
Defesa

O pepino do mar tem algumas maneiras de se defender, inclusive por meio de auto- evisceração . Quando a criatura é atacado , ele atira para fora alguns de seus órgãos internos do predador para distraí -lo. Se o pepino do mar escapa , ele vai voltar a crescer os órgãos que perderam dentro de alguns meses . Pode também secretam uma substância fio gluelike em legítima defesa . Esta secreção , chamado túbulos cuverian , é muito pegajosa . Quando fica sobre o predador , geralmente é muito distraído para continuar caçando o pepino do mar .
Reprodução

Os pepinos do mar geralmente reproduzem sexualmente , embora com pouco contato entre eles. Quando é hora para a desova, os pepinos do mar viajar para o topo do recife para liberar gametas , ou células reprodutivas , nas correntes que passam. Os gametas masculino e feminino se misturam nas águas do oceano para produzir larvas de pepino do mar . As larvas vão viajar na água cerca de 10 ou 40 dias antes de vir para descansar no fundo do mar e pepinos do mar em desenvolvimento maduros.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]