Existem três subespécies de morcego vampiro , e todos os alimentos de forma ligeiramente diferente . O morcego vampiro comum é o mais conhecido e se alimenta exclusivamente de sangue de mamíferos . As outras duas espécies , branco morcegos vampiros alados e peludas morcegos hematófagos patas , ambos preferem o sangue de aves. Independentemente de rapina, todos os três tipos atacar suas presas da mesma forma , por um ou outro andando até sua presa e saltando sobre eles ou pousando sobre eles a partir de vôo.
Clearing Fur
a primeira tarefa de um morcego vampiro enfrenta é limpar a pele ao redor da área que desejam se alimentar de . O morcego faz isso usando seus dentes da frente , que são extremamente afiada, para cortar o pêlo ou penas em torno do local de alimentação. Uma vez feito isso , o morcego é capaz de atingir a pele e fazer a incisão que vai alimentar a partir .
Incisão e Alimentação
Uma vez que a área de ataque é limpo , o morcego então usa suas longas e afiadas incisivos médios superiores e inferiores. O morcego usa esses dentes para cortar dois puro, manchas elípticas a partir da pele de sua vítima e , em seguida, alimenta através destes incisão , usando sua língua para o sangue de volta para fora de sua vítima . Saliva do morcego contém um anticoagulante que garante que o sangue não coagula quando o morcego está se alimentando .
Evolutivas Traços
morcegos
Vampiro evoluíram para existir no sangue de suas vítimas. Seus incisivos superiores não têm esmalte sobre eles, assegurando que eles permaneçam navalha afiada, enquanto seus rins têm evoluído para processar a água do sangue que bebem para se certificar de que eles podem consumir mais sangue , sem tornar-se oprimido pela quantidade de água que estão consumindo . Eles também processar sangue tremendamente rapidamente , alimentando-se até que seus corpos inchar e , em seguida, esperando o sangue a ser processado antes de voar .