glândulas de sal executar duas funções , um primário e outro secundário. A função principal é pela secreção de excesso de sal que se acumulam no sistema da tartaruga. Sal acumula dentro de tartarugas por absorção através da pele do animal e entrando pela boca , nariz, olhos e outras aberturas como eles se movem através do mar. A função secundária da glândula de sal é para revestir os olhos com uma substância muco -like para a proteção.
A razão por trás da Função
O teor de sal da água do oceano é cerca de três vezes a quantidade de sal encontrado no corpo da tartaruga marinha . Se tartarugas marinhas não excretam uma grande quantidade de sal que entra em seus corpos os animais sofrem desequilíbrio fisiológico com consequências graves. Fígados de tartaruga do mar são incapazes de criar urina hipertónica , que é de urina com uma concentração mais elevada de produtos solúveis , tais como o sal , que o sangue de um organismo. Porque o sangue de tartarugas marinhas contém significativamente menos sal do que água do mar , a sua ingestão leva a urina hipertônica . Assim, os animais devem secretam sal para manter um equilíbrio saudável entre a urina e sangue.
O Sal Glândulas realmente fazer
As células especializadas incluem as glândulas de sal de tartarugas marinhas. Estas células extrair de sódio (Na) e cloro ( Cl ) , os elementos de composição do sal , do sangue e direcioná-lo para pequenos tubos que levam até as glândulas de secreção . A solução excretado pelas glândulas é composto quase inteiramente de cloreto de sódio (sal) , ou seja, as glândulas de sal extrair pouco mais de sangue da tartaruga. Se o sal no sistema aumenta de uma tartaruga ou diminui , a freqüência de secreções alterações de acordo.
Glândula de Sal Inibição
A inibição da glândula de sal provoca sérios riscos de saúde para tartarugas marinhas , de acordo com os autores de " The Biology of Sea Turtles , Volume 2" Adulto tartarugas experiência potencialmente letais desequilíbrios íon quando a glândula sal deixa de funcionar ou funções de forma inadequada.
Os estudos mostram que as tartarugas marinhas bebê exigem a ingestão regular de água do mar e excreção resultante do excesso de sal para conseguir uma óptima saúde . Tartarugas marinhas bebê com glândulas de sal inibidos ficar longe do mar e sofrer perda substancial de massa corporal como resultado. De acordo com o artigo " Sal e Água regulamento pela coriacea Sea Turtle -couro Dermochelys , " filhotes de tartarugas marinhas perder até 5 por cento da sua massa corporal , quando longe da água do mar por 12 horas .