Características de um sapo que o tornam uma criatura viva

Os sapos são anfíbios e são um dos mais diversos grupos de vertebrados , com mais de 4.810 espécies conhecidas em todo o mundo . Eles são caracterizados por suas habilidades de salto notável , por dígitos webbed , corpos pequenos , olhos salientes , caudas inexistentes , cores vibrantes e desproporcionalmente grandes patas traseiras. Quando você vê um sapo atacar sua língua pegajosa para pegar um inseto, é óbvio que ele está vivo . Existem muitas características específicas de rãs que são necessárias para sapos para viver e transmitir seus genes. Alimentando

Frogs precisa sustentar seus níveis de energia , crescimento e calor do corpo. Há apenas uma maneira de fazer isso e que está a alimentar . A maioria dos sapos são carnívoros , e viver inteiramente fora de uma dieta bug que consiste em coisas como traças, aranhas e gafanhotos .
Movimento

Existem dois tipos de movimento que precisam estar acontecendo a considerar um sapo vivo. Circulação interna está a um nível micro , e representa a capacidade de mover as substâncias , tais como o oxigénio ou hemoglobina , de um lugar no corpo para outro . Movimento externo está em um nível macro, e representa a capacidade de fazer o movimento consciente, de grande escala , como saltar de uma pedra para outra, ou natação.
Excreção

a rã, será necessário remover os resíduos de seu corpo . Resíduos sólidos indigesta é removido por evacuações e toxinas líquidos são eliminados do organismo por micção. Excreção também está ocorrendo quando um sapo respira o dióxido de carbono .
Sensibilidade

As rãs têm vários sentidos que os ajudam a reagir ao ambiente ao seu redor. Seus olhos , nariz, ouvidos, pele e da língua todos ajudar o sapo se tornar consciente e sensível ao seu ambiente. Isso ajuda o sapo evitar predadores , enquanto que lhe permite capturar suas presas . As pessoas podem testemunhar a sensibilidade de um sapo de muitas maneiras , como assistir o sapo executado a partir do calor e da luz de um incêndio florestal. As rãs também pode provar o veneno em alguns bugs antes de engolir , impedindo-os de ficar doente.
Crescimento

Os girinos são filhotes de ovos de sapo. Eles vivem exclusivamente na água e se parecem com pequenos peixes. Eles não têm pernas , e de modo algum se assemelham aos pais de rã ; no entanto , eles não ficar assim para sempre ; depois de um curto período de tempo , eles logo se transformar em pequenos próprios sapos. Se continuar a comer , eles ganham mais energia e rapidamente se tornou grande o suficiente para reiniciar o ciclo novamente . O crescimento é uma característica importante em um sapo vivo.
Reprodução

Todos os seres vivos precisam para se reproduzir , a fim de sustentar a vida. Sapos não são diferentes. Se eles pararam de se reproduzir , sua espécie inteira morreriam .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]