originalmente identificado como um osso de um gigante humano após a sua descoberta , em 1676 , o fêmur parcial de megalossauro levou à sua distinção como sendo o primeiro fóssil de dinossauro descrito cientificamente . A correta identificação ocorreu há mais de cem anos depois, em 1824, quando William Buckland revogou a identificação original da universidade de Oxford . Até que ponto, as pessoas explicou ossos de dinossauros como ossos "dragão" ou fósseis parciais identificados como pertencentes a espécies atuais ou similares. Após descrição científica megalossauro ' , a comunidade científica passou a descrever muitos outros fósseis , levando a uma riqueza de conhecimentos sobre plantas extintas , animais e ecossistemas.
Iguanodon
embora o megalossauro detém o título de primeiro fóssil de dinossauro descritas cientificamente , os restos fossilizados de Iguanodon causou um alvoroço na comunidade científica , quatro anos antes . Este animal, com o seu " polegar " distintivo garras provocou um debate entre a comunidade científica da Grã-Bretanha , abrindo caminho para a descrição de dinossauros como megalossauro . Mesmo William Buckland , que mais tarde passou a descrever o megalossauro , escreveu fósseis de iguanodonte off como pertencente a um peixe ou rinoceronte. Embora não seja conclusiva descrito até muito mais tarde , o fóssil Iguanodon definir o tom para o debate sobre dinossauros que viria a seguir.
Lucy
Primeira descoberta por Donald Johanson e Tom Gray, em 1974 , os restos fossilizados de Australopithicus afarensis " Lucy ", apresentado à comunidade científica com 40 por cento de um exemplo completo de um dos primeiros hominídeos . Nomeado para os Beatles " Lucy in the Sky With Diamonds ", Lucy deu aos cientistas uma visão sobre algumas das pessoas ' mais antigos ancestrais : que eles viviam parte do tempo nas árvores , ficou cerca de 4 metros de altura e pesava cerca de 70 quilos. Embora os cientistas tenham descoberto vários outros hominídeos iniciais de significado semelhante desde a descoberta de Lucy, este fóssil permanece entre as mais importantes no estudo dos primeiros seres humanos.
Apex Chert Microfósseis
algumas das primeiras formas de vida no planeta se assemelhava bactérias contemporâneas , com estruturas vertente -like e design de celular muito simples. Os cientistas originalmente descrita microfósseis Apex Chert como a forma de vida mais antiga fossilizada no planeta. Outros cientistas contestaram esta descrição e afirmam que os microfósseis Apex Chert representam formações geológicas , em vez de organismos vivos. O debate continua até hoje como a descrição correta desses organismos potenciais , incomuns.
O Homem de Piltdown
A história do estudo de fósseis tem visto uma série de fraudes . Um dos boatos mais recentes, o chamado Piltdown Man , surgiu em 1912, quando alegou hominídeo primitivo permanece apareceu em uma cascalheira em Piltdown , Inglaterra. Originalmente chamado de "Dawn Man ", de extensos testes dos anos fósseis após a sua descoberta revelou a sua tenra idade. Os testes revelaram que os ossos tinha sido tratada com produtos químicos para endurecê-los até uma consistência mais fóssil semelhante . Enquanto grande parte das evidências suporta que o descobridor original arqueólogo amador Charles Dawson , plantou os ossos , ninguém definitivamente identificado autor da fraude.