site do Discovery Channel diz que galhudo malhado são, talvez, os tubarões mais abundantes do mundo. O website Biodiversidade Marinha do Laboratório de Pesquisa de Tubarões canadense descreve cação-espinho como "um pequeno tubarão escolaridade que forma grupos de centenas ou milhares de indivíduos do mesmo tamanho. " Além disso, este tubarão aparece ao largo das costas dos oceanos em todas as águas temperadas. Website do SeaWorld diz que pescador pegar mais de 27 milhões de tubarões por ano galhudo malhado nas águas costeiras de Massachusetts.
O Tubarão Azul
O tubarão azul apropriadamente chamado possui, segundo o site da Biodiversidade Marinha , uma coloração azul índigo profunda ao longo de sua parte superior e um azul vibrante em seus lados . Ele varia através do Atlântico, Pacífico e Índico . Ele pode ser encontrado a partir de águas do norte ao largo da costa da Noruega até ao sul até o estreito de Magalhães. Devido a essa enorme gama , o Laboratório de Pesquisa canadense Tubarão acredita que o tubarão azul " é provavelmente o mais prolífico dos grandes espécies de tubarão , pois é abundante em toda a sua gama . "
O Banco de areia tubarão
de acordo com o Aquário do site do Pacífico , o tubarão banco de areia é a espécie mais comum de tubarões ao longo da costa atlântica dos Estados Unidos. Um grande tubarão como o tubarão- azul, o tubarão nada banco de areia ao longo do fundo das águas costeiras e é , de acordo com o Museu de História Nacional da Flórida , raramente visto na superfície da água. Ele come pequena vida costeira do mar como peixes, caranguejos e camarões .
Tubarão Conservação
Uma razão pela qual as contagens populacionais firmes e figuras são poucos e distantes entre si para os tubarões (e outras formas de vida marinha ) é que os seres humanos têm de sobrepesca dos oceanos e dizimou as populações de muitas espécies . Os tubarões não são apenas procurado por pescadores individuais para o desafio envolvido, mas também são objecto de sobrepesca comercialmente em todo o mundo . Muitas espécies de tubarão são consideradas em risco ou ameaçadas pelas atividades de pesca humanos , e de acordo com um SharkSafe , um site conservação dos tubarões , algumas espécies podem ter diminuído em até 99 por cento desde o final do século 20 . Se a tendência de tubarões sobrepesca não for revertida, muitas espécies podem nunca se recuperar .