Um estudo publicado na edição da revista russa 2002 " Zoologiceskij & # x17E ; urnal " encontrado uma variedade de vida artrópodes na área de tundra -estepe de Chukotka , no canto muito a nordeste da Rússia. As espécies encontradas foram insetos xerófilas incluindo os shieldbugs Antheminia eyrynota Remota e Phimodera laevilinea ; os gorgulhos Ceutorhunchus senicilus e Tychius tectus ; os gorgulhos estepe cryophytic Coniocleonus zherichini e Hypera deversipunctata ; a pílula besouro Morychus viridis ; ea tundra -estepe gorgulho Pseudaplemonus Bermani .
Presença em Alpine Tundra
Um estudo 1971 pela Universidade do Tennessee revelam a existência de uma grande população de artrópodes no Colorado tundra alpina , incluindo Cicadellidae ( cigarrinhas ) , Acrididae ( gafanhotos ) , Scarabaeidae ( escaravelhos ) , Erythraeidae ( ácaros erythraeid ) , Lycosidae ( aranhas de lobo ) , Thomisidae ( aranhas caranguejo ) , Carabidae ( besouros do solo ) , Micryphantidae ( aranhas anões ) e Diplopoda ( centopéias ) .
como eles fazem isso
Os artrópodes são animais de sangue frio , ou seja, eles não têm um sistema interno de regulação da temperatura corporal . Em vez disso , eles contam com o sol para se aquecer no frio implacável da tundra. Eles podem aquecer -se ao sol por horas , a fim de absorver um pouco de energia . Além disso , a maioria das espécies encontradas na tundra são essencialmente versões menores de outras espécies que vivem no bioma mais quente. O tamanho pequeno para estes insetos não significa que irradia muito do seu precioso calor .
Morder e Tundra insetos sugadores de sangue
Embora sempre frio, a tundra faz quente um pouco durante o verão para permitir mais espécies de ser ativa. Um sub- grupo notável e lamentável dos animais que saem durante o Verão na tundra são pragas, como moscas pretas, deer moscas , mosquitos e moscas . Estes insetos têm uma presença poderosa e irritante na tundra durante os meses de verão.